Operação Mirakel entra na segunda fase e foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 14, em Salvador, pelas forças estaduais de Segurança Pública da Bahia. Além da blogueira e influenciadora Claudiana Rocha, outras quatro pessoas foram presas durante a ação.
Claudiana Rocha é apontada pela investigação como responsável pela compra e comercialização de canetas emagrecedoras roubadas de farmácias da capital e da região metropolitana. Durante a operação, além das prisões, equipes apreenderam equipamentos eletrônicos e pinos usados para o armazenamento de drogas.
A delegada Mariana Ouais, titular da 14ª Delegacia Territorial da Barra, informou que a primeira fase resultou na prisão de nove pessoas, entre elas quatro adolescentes que teriam sido aliciados para a prática dos crimes.
A operação mobiliza cerca de 300 agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI/SSP). As diligências seguem em andamento com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos no esquema.
Fique atento às novidades sobre a operação Mirakel e deixe sua opinião nos comentários. Como você avalia a atuação das autoridades e o impacto dessas prisões na cidade?

Facebook Comments