Após denúncia de tiros, PM apreende revólver calibre .38 e prende homem no bairro Tancredo Neves

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Teixeira de Freitas, BA — um patrulhamento da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e na liberação do outro, durante a noite de quinta-feira, 15 de janeiro, no bairro Tancredo Neves. A ação ocorreu por volta das 21h30, após a denúncia de disparos em uma propriedade rural próxima.

Em diligências, os militares da 87ª CIPM localizaram e abordaram um Volkswagen Golf prata na Rua João Amaro Gomes. Durante a vistoria, foi encontrado no interior do carro um revólver Taurus calibre .38 com quatro munições intactas, além de três aparelhos celulares.

Os dois ocupantes do veículo foram conduzidos à Delegacia Territorial. Após as oitivas, o delegado plantonista, Bruno Ferrari, autuou em flagrante apenas Thiago Rodrigues da Silva, 26 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. O segundo homem foi liberado.

A Delegacia Territorial continuará as investigações sobre a denúncia inicial de disparos, apurando as circunstâncias ao redor do caso.

Gostou da atualização? Deixe seu comentário com sua opinião sobre a ação policial e as investigações em Teixeira de Freitas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem suspeito no local: PM apreende barras de cocaína em busca a imóvel em distrito de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – Em uma operação da Polícia Militar, a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu uma quantidade expressiva...

São Paulo se manifesta oficialmente sobre impeachment de Casares

SPFC aprova impeachment de Julio Casares e define próximos passos O São Paulo Futebol Clube (SPFC) divulgou nota oficial confirmando a aprovação do impeachment...

São Paulo aprova impeachment do presidente Julio Casares. Entenda

O Conselho Deliberativo do São Paulo Futebol Clube (SPFC) aprovou o impeachment do presidente Julio Casares com 188 votos favoráveis, entre 223 conselheiros...