Porto e Vitória ficaram no 1 x 1 pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, neste domingo, no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro. Pablo abriu o placar para o Vitória aos 37 minutos do primeiro tempo, ganhou cartão amarelo pela comemoração e acabou expulso aos 38. Na segunda etapa, Italo marcou uma bicicleta aos 14 minutos e empatou para o Porto, mantendo o duelo equilibrado.
Classificação: o Porto chega a cinco pontos e ocupa a terceira posição no Baiano. O Vitória soma três pontos e entra no G-4, à frente de Galícia, que também tem três, mas fica em quinto por saldo negativo após a derrota para o Bahia.
Próximos jogos: o Vitória volta a Salvador para receber a Juazeirense no Barradão, na próxima quarta-feira (21) às 19h15, com a expectativa de ter de volta seus principais atletas e o técnico Jair Ventura. Já o Porto enfrentará o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na quinta-feira (22) às 19h15.
Momentos do jogo: logo no 1º minuto, Saulo cruzou para Italo, que passou para Bruno Ferreira; o lance quase terminou em gol. Aos 11 minutos, o Vitória quase abriu o placar com cobrança de falta que acertou o travessão. Aos 37, Pablo abriu o placar para o Vitória, e aos 38 levou o segundo amarelo e foi expulso. Ainda no 1º tempo, Peu quase empatou aos 45 com chute de fora da área. No 2º tempo, aos 9, a defesa do Porto salvou em cabeceio após cruzamento; aos 14, Italo fez a bicicleta e empatou. Aos 28, Gean exigiu defesa de Yuri Sena.
Ficha Técnica (resumo): Porto: Matheus Cabral; Saulo, Anderson Bandeira, Everton Dias, Peu (Caio); Ygor RT (Léo Gomes), Pedro Lima (Adriano Napão) e Luan; Bruno Ferreira (Breno Cezar), Italo (Gustavo) e Diki Santos. Técnico: Sandro Duarte. Vitória: Yuri Sena; Edenilson, Ivan e Diogo Silva; Gean, José Breno (Aucélio), Dudu Miraíma (Lohan) e Felipe Vieira (Wendel); Pablo, Kike Saverio (Jamerson) e Lawan (Luís Miguel). Técnico: Rodrigo Chagas. Cartões amarelos: Diogo Silva, Peu, Guilherme, Diki e Léo Gomes; Cartão vermelho: Pablo. Local: Estádio Agnaldo Bento, Porto Seguro. Data: 18/01/2026. Arbitragem: Bruno Pereira Vasconcelos.
E você, o que achou do confronto entre Porto e Vitória? Deixe sua opinião nos comentários e fique ligado para as novidades do Campeonato Baiano.

Facebook Comments