Blitz flagra Peugeot com remédios ilegais, anabolizantes e iPhones

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Blitz flagra Peugeot com remédios ilegais, anabolizantes e iPhones
1 de 1 Blitz flagra Peugeot com remédios ilegais, anabolizantes e iPhones – Foto: Reprodução/Polícia Militar de São Paulo

Operação da Polícia Militar flagrou, na madrugada desta sexta-feira (30/1), um Peugeot/208 durante fiscalização na Rodovia SP-333, em Pongaí, interior de São Paulo, com aproximadamente R$ 100 mil em mercadorias clandestinas dentro do veículo.

Entre os itens apreendidos estavam remédios de origem paraguaia sem comprovação legal de importação: 88 unidades de Tirzepatida T.G. 15mg, cinco unidades de Tirzec 15mg, 20 frascos de anabolizantes e mais duas cartelas da substância.

Além dos medicamentos, foram localizados diversos aparelhos eletrônicos: dois iPhones 17 Pro Max, um iPhone 14 Pro, um celular Samsung, dois relógios Xiaomi, um robô aspirador Xiaomi e um powerbank Redmi. O veículo também transportava seis garrafas de vinho e quatro perfumes importados.

Suspeitos foram presos. Todos os itens foram apreendidos e os responsáveis pelo transporte foram detidos. A polícia não divulgou as identidades. A ocorrência, registrada como contrabando e descaminho, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Bauru, onde o veículo e as mercadorias permaneceram apreendidos.

O caso evidencia a atuação das forças de segurança no interior de São Paulo no combate ao contrabando, com mercadorias ilegais apreendidas e encaminhadas para investigação pela PF.

Gostou de ficar por dentro das principais notícias da região? Compartilhe sua opinião nos comentários sobre o combate ao contrabando e à importação irregular de medicamentos e itens eletrônicos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por que injeção semestral contra HIV será testada em SP e Campinas

As cidades de São Paulo e Campinas estão entre sete locais escolhidos para testar uma nova forma de prevenção contra o HIV que...

Volta a circular vídeo em que presidente do Missão diz que Jair Bolsonaro é corrupto e Flávio “tem que morrer”

Um vídeo gravado em dezembro pelo presidente do MBL, Renan Santos, voltou a ganhar força nas redes no final de janeiro. O material...

Gilmar manda PF investigar espionagem contra secretário de João Campos

O ministro Gilmar Mendes, do STF, determinou que a Polícia Federal investigue o suposto monitoramento indevido realizado pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE)...