Quem era a mulher achada morta dentro de casa no DF; marido é suspeito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ana Caroline Alves Louzeiro Lopes, 23 anos, foi encontrada morta dentro da casa em que morava no Recanto das Emas, no Distrito Federal. A identidade do marido, apontado como suspeito, não será revelada neste momento, porque a apuração policial ainda não confirmou oficialmente a autoria.

Casal dentro de caminhão

O corpo foi localizado com marcas de violência na residência, localizada na Quadra 105 do Recanto das Emas. Informações preliminares indicam que a morte ocorreu entre a noite de segunda-feira e a madrugada de terça-feira.

Durante depoimento, o marido afirmou não saber explicar o que houve com a esposa. O casal morava em um imóvel próximo a um batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Questionado, ele também não soube justificar por que não procurou ajuda na unidade, mesmo estando nas proximidades.

Diante das incoerências apresentadas e das lesões observadas no corpo, a Polícia Civil passou a investigar o caso como feminicídio. A formação da linha de investigação busca esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar a responsabilidade.

Ana Caroline e o companheiro são naturais do Piauí, mas moravam em Brasília há anos.

Se você acompanha as notícias da cidade, conte nos comentários o que você pensa sobre o caso e quais informações você considera mais relevantes para entender o que aconteceu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo

Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo 2026. Com o samba-enredo "Malunga Léa, Rapsódia de uma Deusa Negra", a escola homenageou...

Congresso do Peru destitui presidente José Jerí após 4 meses no cargo

O Congresso peruano destituiu, nesta terça-feira (17/2), o presidente interino José Jerí após a aprovação de uma moção de censura, em meio a...

VÍDEO: Ao som de ‘Dê um grito aí’, Bell Marques inicia último desfile no carnaval 2026

Bell Marques, um dos maiores ícones do carnaval baiano, abriu o último dia do desfile do bloco Camaleão, em 2026, embalado...