Polícia prende homem acusado de sequestrar o próprio filho em Goiás

Publicado:

Goiânia ??? Um homem de 27 anos foi preso na quinta-feira (31/3) por suspeita de sequestrar o próprio filho, em Rio Verde, a 230 km da capital de Goiás.

Ele teria escondido a criança em uma propriedade rural, com o objetivo de afetar emocionalmente a mãe da criança, segundo informação publicada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Após investigação, foi pedida a prisão cautelar do suspeito, que foi aceita e determinada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Mais sobre o assunto Brasil Criança tem 80% do corpo queimado por água quente de panela em Goiás Brasil Miss de 17 anos morre após sofrer mal súbito no interior de Goiás Brasil Bandidos aproveitam facilidade e ???sequestro do Pix??? chega a GO Eleições 2020 Prefeito em Goiás tem casa invadida e é vítima de tentativa de sequestro Mandado de prisão O homem foi localizado no Bairro Liberdade, por uma equipe tática do 2º BPM, e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (8º DRP).

Não foi divulgado o nome do homem preso, por se tratar de crime envolvendo menor de 18 anos. A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar de Rio Verde e aguarda retorno.

O post Polícia prende homem acusado de sequestrar o próprio filho em Goiás apareceu primeiro em Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alcolumbre prorroga vigência de MP com alternativas ao IOF

O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (União-AP), decidiu prorrogar a vigência de importantes medidas provisórias do governo federal, uma ação publicada...

Chile: Lula e presidentes de 4 países se unem pela democracia; confira

Chile – Nesta segunda-feira, dia 21 de julho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva uniu forças com líderes de quatro países na...

Carreta tomba e deixa vítima presa às ferragens em rodovia da Paraíba

Na manhã desta segunda-feira, 21 de julho, um acidente grave marcou a BR-230, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB)....