Polícia prende homem acusado de sequestrar o próprio filho em Goiás

Publicado:

Goiânia ??? Um homem de 27 anos foi preso na quinta-feira (31/3) por suspeita de sequestrar o próprio filho, em Rio Verde, a 230 km da capital de Goiás.

Ele teria escondido a criança em uma propriedade rural, com o objetivo de afetar emocionalmente a mãe da criança, segundo informação publicada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Após investigação, foi pedida a prisão cautelar do suspeito, que foi aceita e determinada pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Mais sobre o assunto Brasil Criança tem 80% do corpo queimado por água quente de panela em Goiás Brasil Miss de 17 anos morre após sofrer mal súbito no interior de Goiás Brasil Bandidos aproveitam facilidade e ???sequestro do Pix??? chega a GO Eleições 2020 Prefeito em Goiás tem casa invadida e é vítima de tentativa de sequestro Mandado de prisão O homem foi localizado no Bairro Liberdade, por uma equipe tática do 2º BPM, e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (8º DRP).

Não foi divulgado o nome do homem preso, por se tratar de crime envolvendo menor de 18 anos. A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar de Rio Verde e aguarda retorno.

O post Polícia prende homem acusado de sequestrar o próprio filho em Goiás apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CPMI: parlamentar diz que Crefisa “pagou para ter a folha do INSS”

Durante uma sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que investiga descontos indevidos em benefícios do INSS, o senador Marcos Rogério (PL-RO)...

Saiba onde assistir o confronto entre Athletic x Goiás pela Série B

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B começará neste sábado, 11 de outubro. O destaque da rodada será o jogo entre Athletic...

“Disse que eu merecia”, diz Trump após ligação com vencedora do Nobel

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 10 de outubro, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou sobre a decisão...