Manifestantes bloqueiam rodovia em São José de Alcobaça

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Manifestantes interditaram a BA-290, na altura de São José de Alcobaça. O protesto, segundo informações, seria por causa da falta de sinal de celular, depois de problemas na antena instalada naquela localidade.

Rodovia ficou interditada
Rodovia ficou interditada

Pneus foram incendiados para impedir o trânsito. Apenas ambulâncias conseguiram passar pelo bloqueio. Os moradores prometem permanecer no local até que alguém vá se manifestar na solução do sinal de telefonia do distrito de Alcobaça.

Nossa entrou em contato com a administração do município de Alcobaça, mas ninguém quis comentar o assunto.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Moraes defende regulação de redes sociais: Basta um artigo ou interpretação do STF

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, disse nesta quarta-feira, 22, que as redes sociais precisam ser reguladas e que, para isso, não é necessário a criação de um código extenso, apenas um "artigo na lei ou uma interpretação do Supremo Tribunal Federal". A fala fez parte do encerramento do Seminário Internacional:

Câmara rejeita 2 últimos destaques e conclui votação de PL que pune MST

A Câmara concluiu nesta quarta-feira, 22, a votação do projeto de lei que impede invasores de propriedades rurais de receberem benefícios sociais do governo e se inscreverem em concursos públicos, entre outras punições. Com a rejeição dos dois últimos destaques (tentativas de mudança no texto principal), a proposta foi para análise do Senado. Na votação

ACM Neto banca Caiado como candidato do União Brasil a presidente em 2026

Em palestra na Fundação Fernando Henrique Cardoso, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, Antônio Carlos Magalhães Neto, afirmou nesta terça-feira, 21, que, se depender dele e de outras lideranças do partido, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, será o candidato da legenda na próxima eleição presidencial. Embora a prioridade agora seja a