Polícia prende suspeito de matar homem bêbado a machadadas no sudoeste da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

pC bento

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (13), sob suspeita de matar José Santos Queiroz com golpes de machado e atear fogo ao corpo dele em Belo Campo, município do sudoeste da Bahia.

Responsável pelo pedido da prisão preventiva do investigado, a delegada Gabriela de Diego Garrido, disse que as apurações indicam que o crime ocorreu após uma briga. ???Foi discussão enquanto os dois consumiam bebida alcoólica. Ele atacou José e escondeu o corpo por dois dias, dentro da própria casa, antes de queimá-lo no quintal???.

As equipes policiais ainda localizaram documentos e outros pertences da vítima. ???O veículo dele foi encontrado abandonado na região do Ribeirão da Toca, na zona rural de Belo Campo???, complementou a delegada.

O instrumento utilizado no crime foi apreendido e será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito, que confessou a autoria do homicídio, será submetido aos exames de lesões corporais e encaminhado ao sistema prisional.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com rigoroso acompanhamento, presos do CPTF exercem trabalhos externos durante o período de Natal

Teixeira de Freitas, cidade localizada no extremo sul da Bahia, registra...

Moraes autoriza visita de filhos de Jair Bolsonaro durante internação

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, autorizou a visita dos filhos de Jair Bolsonaro durante a internação do ex-presidente...

Morre a flautista Odette Ernest Dias, fundadora do Clube do Choro de Brasília

Morreu nesta quarta-feira (24/12) a flautista Odette Ernest Dias, uma das...