Prado: Grave acidente próximo ao Posto Pataxó deixa vítima com fratura exposta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos


DSC07232_600x450

DSC07227_600x450

Vítima teve fratura expostaVítima teve grande perda de sangue

Nesta segunda-feira (01/02) aconteceu um grave acidente na Av. Itamaraju, proximidades do Posto Pataxó, em Prado. Era por volta das 20h00min quando o veículo Fiat/Uno (modelo Mille/Fire, cor branca, placa JMN-7488, de Prado) se chocou com a motocicleta Honda/CG (modelo Titan/150 cilindradas, cor preta, placa JMN-8178, de Prado).

DSC07273_600x450DSC07279_600x450
Júnior Moto-Táxi” (condutor da moto)“Dé Corretor” (conduzia o Fiat/Uno)

O Fiat/Uno estava sendo conduzido por Edvaldo Andrade Moreira, o popular �??Dé Corretor�?�, (morador à Rua Aristóteles Ramos, N.º 08, Luis Eduardo), enquanto Cloves Bertoldo de Jesus Júnior, o popular �??Júnior Moto-táxi�?� (morador à Av. 2 de Julho, 165, centro) conduzia a motocicleta. Uma terceira pessoa está envolvida no acidente: Maria Paixão da Conceição Martins (funcionária pública municipal) que há pouco havia solicitado, ao moto-táxi, que a transportasse até sua residência localizada à Av. Novo Prado, N.º 62, bairro São Brás.

A colisão entre a moto e o veículo deixou o moto-taxista com lesões no braço esquerdo. Porém quem mais sofreu foi a passageira da moto. A Sra. Maria teve fratura exposta no joelho esquerdo e perdeu bastante sangue, além de agonizar com fortes dores. Uma multidão se formou em torno do local do acidente até que ela fosse socorrida ao Hospital Jonival Lucas (em Prado), onde teve a perna imobilizada e recebeu os primeiros cuidados médicos. Por conta da gravidade das lesões precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde ficou internada.

DSC07266_600x450DSC07246_600x450
Moto de Júnior Moto-TáxiFiat/Uno de “Dé Corretor”

O condutor do veículo afirmou que seguia do lado direito da pista e sinalizou (com seta) a sua intenção de realizar a conversão à esquerda, no intuito de seguir ao Posto Pataxó. Já o condutor da moto afirmou que trafegada na Av. Itamaraju (sentido bairro São Brás), em sua mão de direção, quando foi surpreendido por um veículo que estava com o farol desligado e entrou repentinamente em sua frente, chocando-se com a moto que foi arremessada para fora da pista.

�??Dé Corretor�?� afirmou ao PrimeiroJornal que, no momento do acidente, populares o aconselharam a fugir do local, tendo ele recusado esta opção e mantido seu dever de cidadão e não se furtado à responsabilidade. Acrescentou que contribuiu financeiramente e irá ajudar com as despesas médicas necessárias.

Os veículos permaneceram detidos na Delegacia de Polícia Civil de Prado à disposição da Dra. Rosângela Santos (Delegada Titular de Prado) que analisará o caso, nesta terça-feira, e deverá se pronunciar à respeito.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...