Escola Cristor Redentor promove Palestra “Importância da Leitura”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Escola Municipal de 1º grau Cristo Redentor, foi palco de uma palestra realizada, na tarde desta terça feira (31/08).

O tema: �??A importância da leitura�?� buscou valorizar ações do projeto vencedor no concurso do BNDES de cultura que ocorreu em 2009, promovido pelo Banco do Nordeste.

escola3

O projeto que contemplou a escola com a Biblioteca Antônia Selma Lobo Teixeira que deverá ser inaugurada neste mês de setembro.

O evento contou com a presença da palestrante Inês Bastos de Souza Silva (professora da rede Municipal e Estadual de Ensino de Itamaraju). No evento foi mostrado o projeto em forma de palestra para incentivar a leitura, cujo objetivo é a formação de apaixonados pela leitura. Diversas estratégias foram usadas.

escola4


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Projeto de Prado promove a educação através de grandes nomes da literatura baiana

Projeto consiste em lecionar aulas da língua portuguesa, focadas em gramática e na literatura brasileira para do Homero Pires (do terceiro ano do ensino médio da rede estadual) e do Anísio Teixeira (9º ano da rede municipal), duas escola do município de Prado. Uma grande...

Alunos participam de projeto para conscientizar sobre a dengue

Várias escolas da rede de ensino da cidade do Prado saem às ruas nesta sexta-feira (13) para conscientizar sobre os cuidados necessários com o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação faz parte do projeto educacional das escolas Benjamim Mascarenhas, Luis Eduardo e...