América de Teófilo Otoni enfrenta jogador Marquinhos e Amigos, em partida beneficente

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O time do América Futebol Clube (de Teófilo Otoni) enfrentou Marquinhos (atacante do Vitória Esporte Clube/Salvador) e amigos, na noite desta terça-feira, 20. O Estádio de Futebol Roberto Muniz foi o palco do confronto. O objetivo era arrecadar alimentos para distribuir à pessoas carentes do município.

time america

O time do América entrou em campo, sob o comando do técnico Gilmar Estenam, com Rafael, Genilson, Ricardo, Danilo, William, �?lder, Rafinha, Diego, Magno, Andrey, Fábio Noronha, Reinaldo, Luizinho, Rodrigo Sena, Felipe Dias, Sandro, Roberto, Maicon e Murilo.

time marquinhos amigos

Do outro lado, comandados pelo técnico José Luiz, o jogador Marquinhos – vestido da tradicional camisa 11 – jogou ao lado dos amigos Rubens, Simplicio, Tiago, Marcos �??Cuecão�??, João Carlos, Ruy de Deus, Marcos, Eren, Luciano, Iau, Eliomar, Roni, Aender, Vinicius, Willian, Lenilton, Toninho, João Vitor e Caio Fontoura.

Mesmo com o um show individual de Marquinhos, responsável por vários passes de ouro, acabou vendo sua equipe ser vencida por 4 x 1.

{gallery}2011/12.dezembro/21/partida_marquinhos_amigos_america_mineiro/galeria{/gallery}

Eren começou fazendo o primeiro gol do time de Marquinhos & Amigos. No entanto, o jgador Andrei, do América, marcou em seguida, empatando a partida, resultado mantido até o final do primeiro tempo. Depois do intervalo a equipe do América veio com mais vontade de vencer a disputa beneficente. Caio, da equipe de Marquinhos, acabou marcando um gol contra, já deixando a equipe em desvantagem. Os jogadores do America Maicon e Luizinho encerraram o placar e a esperança de Marquinhos e Amigos de sairem vencedores.

Apesar do resultado, não houve vencidos ou derrotados. Vencedores mesmos é toda a sociedade pradense e as famílias carentes do município.

casarsa jonga diretoria america

Entre o público presente, estava o Prefeito Jonga Amaral (PCdoB); o Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Carlo Casarsa; o vereador ‘Moréia’ (PSD), o Secretário de Obras, Luiz Ramos, dentre outros.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...