Jantar dos namorados no Resort La Isla

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta quarta-feira, dia 12, um jantar romântico, preparado no Resort La Isla, reuniu casais, especialmente convidados. De mãos dadas eles chegaram de várias partes da cidade pradense, inclusive de outros pontos do extremo sul da Bahia. O charme do lugar foi considerada uma oportunidade para aqueles mais apaixonados renovarem suas paixões e o amor, muitos deles, regado ao longo de vários anos. Clique na imagem abaixe e veja todas as fotos.

la isla 01

Rosas foram disponibilizadas para o parceiro presentear sua amada, numa demonstração de afeto e amor. Para o casal Luciana Duarte e Emerson Campos, tudo estava maravilhoso” Tudo perfeito, o jantar, o lugar, a música e claro a companhia do Maridão”, disse Luciana Duarte.

buffet

E para apimentar a noite dos casais, o chefe goumert, Juraci Amaral, preparou um amplo cardapio para todos os gostos, com inumeros tipos de pratos, entre fondues, filés, peixes e pratos afrodisíacos, regados com espumantes e vinhos especialmente para os emanorados da noite.

o amor

O amor estava no ar, em cada detalhe, em cada arranjo, em cada prato, em cada aroma, sobretudo, na música cantada pelos artistas, Binho e Jeane. Ao final os casais dançaram numa boate montada especialmente para eles.

empreendimento

O Resort La Isla é um dos lugares mais cobiçados e mais procurados pelo turista, de várias partes do país e do mundo, entre os empreendimentos erguidos em solo pradense. A realização de eventos como o Jantar dos Namorados 2013 é uma oportunidade de aproximar a comunidade e de agradecimento pela parceria com o grupo executivo, que administra o empreendimento hoteleiro e turístico.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativas superadas na 5ª Feira Gastronômica de Mariscos da Barra de Caravelas

O evento aconteceu na sexta e sábado, dias 28 e 29 de janeiro, no Beco do Morobá, localizado na Barra de Caravelas. Entrada franca, num espaço para todos os públicos e de todas as idades. Ambiente familiar e seguro, com espaço kids, exposição de trabalhos...

Empresário Eduardo Lobo recebe título de cidadão honorário de Alcobaça

Na noite desta quinta-feira, 02 de dezembro a Câmara Municipal de Alcobaça realizou um Cerimonial para homenagear e entregar o título de Cidadão honorário Alcobacense à Eduardo Lobo Naslavsky. A Sessão Solene aconteceu sob comando do presidente da Câmara de Alcobaça e contou com a...

Eliana do Salão Passarelli homenageia garis do Prado com café da manhã

Como faz todos os anos, o Salão Passarelli promoveu um café da manhã para servidores da limpeza pública do Prado. Logo cedo, quando chegaram para o trabalho, o pessoal da limpeza foi surpreendido com uma mesa farta de gostosuras. Essa é uma ação que se repete...