Preso no Rio, Sergio Cabral gastou R$ 1,5 mil em aplicativo de comida

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, detido na Unidade Prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro, gastou, em 27 de abril, cerca de R$ 1,5 mil em uma refeição árabe, pedida por aplicativo, com direito a esfihas, kafta e lentilhas.

As regalias foram descobertas por equipes da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro. Além de uma lista com registros dos valores gastos no banquete, os investigadores encontraram anabolizantes, toalhas bordadas, celulares, dinheiro e cigarros de maconha. Tudo seria de Cabral.

O caso foi revelado na noite de domingo (1º/5) pelo Fantástico. Imagens exibidas pelo programa da TV Globo mostram que os objetos estavam guardados em compartimentos secretos na cela de Cabral.

Além do ex-governador, os agentes investigam recepção de regalias pelo tenente-coronel Claudio Luiz de Oliveira, que cumpre pena na unidade pela morte da juíza Patrícia Acioli, morta em 2011.

A investigação começou quando o juiz Marcelo Rubioli, da Vara de Execuções Penais, fez uma visita ao presídio e viu um policial recebendo uma sacola.

???Antes de entrar, eu vi esse policial, que é é preso, recebendo uma sacola verde. Quando ele me viu, ficou sem ação e jogou a sacola por cima da cerca. Mas acho que ele se assustou, não jogou com tanta força, e ela caiu dentro da unidade, na ala de visitação. Ao lado dessa área onde se encontrava esse policial, vimos nas filmagens que só se encontravam o senhor Sérgio Cabral e o coronel Claudio. Há um indício de que essa material seja deles???, conta o juiz.

Sérgio-Cabral-3-840×577 Sérgio Cabral S??RGIO CABRAL CHEGA PARA FAZER EXAMES NO IML DE CURITIBA. 0 Dentro da sacola havia dois celulares, R$ 4 mil em dinheiro e vários cigarros de maconha. A descoberta da situação motivou investigações na cela dos detentos, onde foram encontradas listas com registros de gastos ??? incluindo os valores da refeição árabe, mais sete celulares e outros objetos.

Segundo a Vara de Execuções Penais, Cabral deve voltar para o presídio de Segurança Máxima de Bangu nesta segunda-feira (2/5).

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Preso no Rio, Sergio Cabral gastou R$ 1,5 mil em aplicativo de comida apareceu primeiro em Metrópoles.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mercado livre de energia: falta de informação ainda é grande obstáculo

Mercado livre de energia avança no Brasil com mais de 84 mil empresas migradas; foco em gestão de tarifas e confiabilidade. Resumo: o mercado...

Wagner indica foco em “provar inocência” e nas eleições de Lula e na Bahia como motivo para deixar liderança do governo

O senador Jaques Wagner, do PT da Bahia, anunciou nesta quarta-feira que deixará a liderança do governo no Senado, em acordo com o...

VÍDEO: Michelle Bolsonaro acusa Flávio Bolsonaro de desrespeito e humilhação

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro gravou um vídeo nas redes para afirmar que foi desrespeitada por telefone pelo senador Flávio Bolsonaro, e aponta tensões...