Polícia cumpre mandado na ‘casa abandonada’ e Luisa Mell transmite ao vivo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa “abandonada” em que vive Margarida Bonetti, ser acusada de ter mantido uma empregada em condições análogas à escravidão entre o fim da década de 1970 e o começo dos anos 2000 nos EUA. A mansão fica em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.

O inquérito da Polícia Civil apura se Margarida sofre de distúrbio psiquiátrico e se foi vítima de abandono de incapaz. Em live gravada pela apresentadora Luisa Mell, que atua no resgate de animais feridos, foi mostrado o interior da casa, as quais os policiais designam como “insalubre”.

Além das condições de higiene, a edificação e condições sanitárias também são itens levados em consideração no inquérito.

Margarida está no local, mas não permitiu acesso ao imóvel. Os agentes tentaram arrombar a porta da casa, mas conseguiram entrar na mansão por uma janela, que foi aberta à força. Duas policiais foram as primeiras a entrar no imóvel que, logo após, abriram a porta.

Margarida foi gravada gritando com os policiais e pedindo à Luisa o seu cachorro de volta, após a apresentadora colocá-lo no colo.

No entanto, Rosa Vicente de Azevedo, irmã da mulher, negou que Margarida possua “problema de ordem mental” e se apresentou como responsável pelo sustento da irmã, em depoimento registrado no dia 11 de junho

Ela disse que Margarida deixou a mansão por medo após a janela do imóvel ter sido atingida por um tiro. Após o sucesso do podcast do jornalista Chico Felitti, o local teve uma escalada de violência, com pessoas atirando objetos no imóvel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governador e presidentes da AL-BA e CMS participam de posse do novo presidente do TRE-BA

O desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto assumiu, nesta segunda-feira (29), a presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em uma cerimônia realizada no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em Salvador. O evento contou com a presença destacada do governador Jerônimo Rodrigues, e dos presidentes da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

Marcelo Werner recebe Capitão Alden para tratar sobre reconhecimento facial

A discussão quanto à efetividade das câmeras de reconhecimento facial utilizadas pelas Secretarias de Segurança Pública dos estados continua a repercutir, especialmente, sobre os relatos de eventuais casos de "falhas" na identificação de "foragidos" da Justiça. Na tarde desta segunda-feira (29), o titular da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, juntamente com

Dupla é presa em rodovia com mais de 300 celulares sem notas fiscais

São Paulo – Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (29/4) na rodovia Assis Chateaubriand, em Narandiba, no interior de São Paulo, com mais de 300 celulares estrangeiros sem comprovação fiscal. Os aparelhos foram encontrados no compartimento de carga de um caminhão, com placas de Cascavel, no Paraná, foi abordado pela fiscalização no km