Técnico do United confirma volta de Cristiano Ronaldo na Liga Europa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O técnico Erik ten Hag, do Manchester United, confirmou o fim do gancho e garantiu que Cristiano Ronaldo estará de volta à equipe na partida contra o Sheriff, nesta quinta-feira (27), em duelo pela fase de grupos da Liga Europa.
“Sim, Cristiano estará na equipe amanhã”, afirmou o treinador do clube inglês.
Questionado sobre o que teria dito a Cristiano Ronaldo, que ficou fora do clássico contra o Chelsea por causa de um episódio de indisciplina, Erick ten Hag se esquivou dos detalhes.
“Nós já dissemos tudo e respondemos todas as perguntas. Ele ficou fora por um jogo e agora está na equipe de novo”, disse o técnico do Manchester, que tentou colocar um ponto final na novela.
“Eu não tenho que continuar isso. Acabou, ele está de volta, foco no jogo. �? importante que Cristiano esteja envolvido. Ele sempre tem um papel importante a cumprir”, afirmou Erik ten Hag.
Ídolo do United, Ronaldo ficou fora do clássico contra o Chelsea, no último fim de semana, após abandonar a partida anterior, contra o Tottenham. Na ocasião, ele ficou no banco, se recusou a entrar no fim da partida e deixou o Old Trafford antes mesmo do apito final, irritando treinador e comissão técnica.
Com efeito, Ronaldo foi afastado do elenco principal do Manchester United e treinou com a equipe sub-21 durante o gancho. A imprensa inglesa chegou a publicar que o caso seria o fim da segunda passagem de Cristiano no clube, mas ele terminou reintegrado ao elenco.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi Passamani reaparece e diz que 23 detentos se converteram durante sua prisão

Seguindo o perfil de narcisista e aproveitador, Davi Passamani não surpreendeu ao voltar a usar as redes sociais pouco tempo após ser solto por importunação sexual, usando uma tornozeleira eletrônica, e dizendo que a prisão foi uma provisão de Deus para evangelizar os detentos. Em uma série de posts no Instagram, o ex-presidente da igreja

Magno Malta passa por cirurgia após sentir fortes dores

O Senador Magno Malta (PL-ES) utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para compartilhar a notícia de sua recente cirurgia no joelho, e comemorou que o procedimento foi um sucesso. Na publicação, o senador expressou sua gratidão tanto aos profissionais de saúde que o assistiram durante a semana quanto à sua fé que

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que