TAGS

Jade Picon revela que quase morreu afogada durante crise de riso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após participar da 22ª edição do Big Brother Brasil, Jade Picon continuou na telinha da Globo ao ser convidada para viver Chiara em Travessia, novela das 21h da emissora. Entretanto, nem tudo são flores na vida da influenciadora. Durante uma participação no Que História é Essa, Porchat?, a famosa revelou que quase morreu afogada na praia.

“Eu tenho um pequeno problema que eu descobri inclusive com essa história. Eu tenho crise de riso quando eu fico nervosa. Mas, assim, eu começo a rir e não consigo parar de rir. Eu sempre vou à praia com a minha mãe e com a minha família. Eu amo praia, amo mar! Um belo dia eu e minha mãe decidimos entrar no mar, [o sol]estava ótimo. A gente já tinha visto que [o mar] estava dando aquela puxadinha, mas também lembro que tinha um salva-vidas perto e a gente entrou”, contou Jade.

Ao perceber o distanciamento da influencer, o salva-vidas passou a chamá-las. “Sabe aquela sensação de você quando entra no mar, você sai da sua cadeira e vai reto em direção ao mar. Só que aí se está forte, você olha para sua cadeira e já está muito longe. O salva-vidas começou a chamar eu e a minha mãe, a gente já estava tipo que fodeu!”, explicou.

“As duas juntas, minha mãe começando a tentar me puxar e não estava rolando. Eu já estava aflita quando o cara chamou e aí que a gente se deu conta que ferrou. O cara começou a apitar, minha mãe começou a me puxar e não estava rolando”, completou Jade.

Enquanto o profissional tentava salvar as duas, Jade passou a ter crise de riso. “Daí o cara começou a entrar no mar, aí eu comecei a rir. Comecei a ficar assustada, nunca tinha acontecido isso na minha vida! O cara chegou, minha mãe me segurando, ele segurou a minha mãe e me amarrou em um negócio. Me colocou em um negócio pra eu boiar, eu não conseguia parar de rir e minha mãe gritando: ‘Fecha a boca, você está engolindo água. Para de rir!’”, relembrou.

Por fim, a influencer revelou que o salva-vidas conseguiu puxá-la para areia. “A única lembrança real que eu tenho desse dia é o céu, eu olhando para cima e chorando de rir. O cara foi puxando minha mãe e me arrastando até a areia. Depois disso, sempre que estou em situação extrema, eu começo a rir. Já quase coloquei fogo na minha casa”, complementou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Largo do Rosário: o patrimônio que BH quase apagou da história

O Largo do Rosário é um patrimônio cultural e imaterial de Belo Horizonte. Centenas de belo-horizontinos passam pelo local onde ele ficava, no cruzamento das ruas da Bahia e Timbiras, no Bairro Lourdes, e não fazem ideia que estão sobre um legado histórico da capital mineira, construído antes da BH planejada por Aarão Reis. Com

Gisele Bündchen fica aliviada com namoro de Tom Brady

(FOLHAPRESS) - O namoro de Tom Brady com Irina Shayk virou notícia no mundo e a relação com a modelo russa seria a primeira assumida pelo ex-jogador de futebol americano após a separação há quase um ano de Gisele Bündchen. A ex-top brasileira, aliás,...

Regiane Alves não renova contrato e deixa a Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após 23 anos, a atriz Regiane Alves, 44, deixará a Globo. O contrato fixo da artista, segundo o jornal O Globo, não foi renovado e o fim de "Vai na Fé" também marcará a despedida dela do canal. A...