Horóscopo de 22/12: veja previsões para esta quinta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Data estelar: Vênus e Urano em trígono.

Os santos e santas de todas as religiões e, também, os que passaram pela existência de forma anônima, mas que evidenciaram a vida mais abundante que transfigura nossa humanidade, eles e elas abriram a visão da alma e enxergaram com clareza a glória em que tudo e todos existimos.

Ao contrário disso, apesar de existirmos num planeta de beleza absoluta, nós nos convencemos de não haver glória no Universo, mas miséria absoluta, ignorando a interdependência de tudo e todos para sustentarmos uma civilização em que, para sobreviver, teríamos de destruir a felicidade alheia, qualquer que seja a natureza dela.

Há lugar para tudo e todos sermos felizes no Universo, mas o egoísmo empedernido que nos caracteriza nos leva a fazer o contrário, a tornar infeliz o semelhante, para nos sentirmos diferentes e únicos.

ÁRIES: É importante ter certo controle, para que tudo proceda na melhor ordem possível. Porém, é mais importante ainda monitorar o controle, para que, por excesso, não produza o efeito contrário ao esperado. Isso acontece.

TOURO: Essa explosão criativa há de ser domesticada, e nada poderia ser mais eficiente para isso do que uma rotina bem estabelecida e seguida à risca. Assim as coisas parecem ser menos divertidas, porém, são mais saudáveis.

GÊMEOS: Importante é que você tenha clareza, porque esse será o princípio da boa comunicação que você desenvolverá, para explicar seus pontos de vista e tentar convencer quem quer que seja desses. A clareza é fundamental.

CÂNCER: O contato social que é próprio das festas de fim de ano veio a calhar para seu momento, porque agora sua alma tem a chance de se aproximar de tais ou quais pessoas que são significativas para seus intuitos.

LEÃO: Faça tudo que estiver ao seu alcance, procure se envolver e responsabilizar para que tudo funcione direito. Tudo dá trabalho, porém, se as coisas não dessem trabalho, tampouco seria valorizadas. Aceite o esforço.

VIRGEM: Procure se permitir a expressão livre de suas ideias e sentimentos, porque isso propiciará que as pessoas ao seu redor façam o mesmo e, assim, com total transparência, a real natureza das pessoas se evidenciará.

LIBRA: Os bons sentimentos aproximam e fazem com que as pessoas se expressem à vontade, sem constrangimentos. Ainda que esses bons sentimentos sejam temporários, mesmo assim vale a pena os valorizar e aceitar.

ESCORPIÃO: Talvez não seja possível fazer contato com todas as pessoas para cumprir as formalidades, portanto, seria melhor sua alma selecionar as que considera realmente importantes, e se dedicar exclusivamente a elas.

SAGITÁRIO: São as pequenas coisas que deixam a alma em paz, porque enquanto o cenário amplo não pode ser dominado, então pelo menos que tudo que está ao alcance seja feito da melhor maneira possível. As pequenas coisas.

CAPRICÓRNIO: Mantenha a clareza sobre seus verdadeiros propósitos, porque isso fará com que você não se distraia com coisas atraentes, mas que não agregariam nada aos seus propósitos, muito pelo contrário. Foco e atenção.

AQUÁRIO: A ordem exterior só será satisfatória na mesma medida em que houver ordem em seus sentimentos e paz em seu coração, porque se isso não for assim, então não adianta o quanto você se esforce para arrumar o ambiente.

PEIXES: Organizar é propício, porque certas formalidades precisam ser preenchidas para que as pessoas envolvidas sejam informadas, avisadas, combinadas e tudo o mais que seja necessário para que as coisas saiam direito.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão um pequeno alívio com a implementação do Imposto de Valor Agregado (IVA), instituído pela reforma tributária. O governo Lula propôs uma regulamentação que prevê uma redução de R$ 6 para R$ 3 nos boletos que precisam ser pagos mensalmente. WhatsApp Atualmente

Desoneração da folha de pagamentos cria nova frente de batalha entre governo e Congresso

A medida que mantém a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores até 2027 gerou polêmica entre o Congresso Nacional, STF e o governo federal. Defensores alegam que a proposta visa estimular o crescimento econômico, enquanto o governo questiona o impacto financeiro. A desoneração da folha, adotada pela Medida Provisória nº 540/2011 e convertida

STF tem quatro votos para manter suspensão da desoneração da folha de pagamento

O STF (Supremo Tribunal Federal) registra até o momento o placar de 4 votos a 0 para manter a suspensão da desoneração de impostos sobre a folha de pagamento de 17 setores da economia e de determinados municípios até 2027. Na quinta-feira (25), em decisão monocrática do Cristiano Zanin, em resposta a uma ação protocolada