Vídeo: jogo com Cristiano Ronaldo é invadido por gafanhotos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Cristiano Ronaldo fez quatro gols na partida entre Al Nassr e Al Wehda pelo Campeonato Saudita. No entanto, um fato inusitado que ocorreu fora dos gramados também chamou atenção.

As arquibancadas do estádio não tiveram somente a presença dos torcedores de Al Nassr e Al Wehda, mas de incontáveis gafanhotos. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Milhares de gafanhotos dividiram as cadeiras com outros torcedores no Estádio King Abdul Aziz, em Meca, na Arábia Saudita.

Na cena mostrada no vídeo há alguns espaços vazios de pessoas, mas com os gafanhotos espalhados pelas cadeiras e no chão.

Mesmo assim, alguns torcedores próximos não pareciam se incomodar com a “invasão” dos insetos. Quase todos seguiram assistindo ao jogo sem maiores problemas.

Em campo, Cristiano Ronaldo brilhou, e o Al Nassr venceu o Al Wehda fora de casa por 4 a 0, subindo para a primeira colocação do campeonato. De quebra, o astro português chegou a mais de 500 gols marcados em ligas nacionais por clubes.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia Civil prende terceiro integrante de quadrilha de latrocínio

O terceiro integrante de um grupo que assassinou, durante um assalto, em Vila Velha (ES), um homem de 64 anos, foi preso por policiais da 2ª Delegacia de Furtos e Roubos uma semana depois de eles receberem informações e um pedido da Polícia Civil do Espírito Santo. O homem é conhecido como “Rato” e tem

Dupla é presa com carro roubado, drogas e arma em Santa Luzia

Dois homens, de 26 e 27 anos, foram presos com uma caminhonete roubada na noite dessa terça-feira (3/10), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Leia: Trio que não pagou passagem e tentou executar motorista é indiciado em BH Segundo o boletim de ocorrência, a dupla foi flagrada com um

Briga antiga por manga termina com homem morto a tiros em Sabará

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (21/9), na linha férrea do bairro Nações Unidas, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a esposa e o primo da vítima ao lado do corpo. Em conversa com a mulher, ela relatou que o