Ancelotti pode tirar do Neymar o que Tite não conseguiu, diz jornalista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A vinda de Carlo Ancelotti para a seleção brasileira, noticiada nesta segunda-feira (20), continua repercutindo nos veículos do país.
O jornalista e apresentador André Rizek, que confirmou a informação sobre a chegada do técnico no ano que vem, avaliou um problema no time do Brasil que o italiano pode resolver: o desempenho de Neymar na seleção.
– Eu acredito que o Neymar pode ainda mais pela seleção brasileira. Tite foi incapaz de tirar algo a mais do Neymar, e Ancelotti pode fazer isso – disse Rizek durante o Seleção SporTV.
Logo em seguida, a jornalista Ana Thaís Matos concordou que o camisa 10 ainda pode render muito pela Canarinho.
 
 
– [Se Ancelotti for confirmado], ele (Neymar) não vai encontrar um treinador que vai querer ouvir o pai, a família – disse a comentarista, ao destacar a independência que observa no atual treinador do Real Madrid.
 

Neymar e Tite na seleção brasileira

Sob o comando de Tite, Neymar disputou duas Copas do Mundo, e em ambas parou nas quartas de final. Primeiro, contra a Bélgica, em 2018, e diante da Croácia no ano passado.
Lesionado, ele não esteve na campanha do título da Copa América de 2019. 
 
 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Refletores de LED são instalados no Estação Cidadania

Instalação de refletores de LED no Estação Cidadania (Foto: Marley Ribeiro) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura, realizou a instalação de refletores de LED no Estação Cidadania, localizado no São Lourenço. Eficiência, rendimento energético e longa durabilidade são algumas das vantagens proporcionadas pelos dispositivos.

Conheça a importância dos ACE no combate à dengue em Teixeira de Freitas

Agente de Combate às Endemias (ACE) em Teixeira de Freitas (Foto: Marley Ribeiro) Essenciais para a redução de incidência da dengue e demais doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti — como zika e chikungunya —, os Agentes de Combate às Endemias (ACE) em Teixeira de Freitas realizam ações como identificação de focos de mosquitos, monitoramento

Prefeitura promoveu reunião com representantes do Núcleo Regional de Saúde do Extremo Sul sobre combate às arboviroses

Reunião sobre combate às arboviroses (Foto: Marley Ribeiro) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, promoveu na terça-feira (20) uma reunião com representantes do Núcleo Regional de Saúde (NRS) do Extremo Sul da Bahia, Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP) e Programa de Controle de Endemias na sede da VIEP a fim