Após Cezar Black reclamar de omissão, Adriane Galisteu se pronuncia sobre suposta agressão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após o participante Cezar Black dizer que a Record teria sido omissa em A Fazenda 15 por teoricamente não se intrometer num caso em que ele era acusado de agredir Jenny Miranda, a apresentadora Adriane Galisteu resolveu se pronunciar em nome da emissora.

Segundo ela, o canal analisou todas as imagens e nenhuma conduta foi considerada agressiva para que chegassem ao ponto de expulsar o peão.

O caso em questão aconteceu durante uma discussão entre Jenny e Kally por um absorvente. Ao separar a briga, Cezar foi acusado de machucar o braço de Jenny.

Com isso, o ex-BBB se revoltou e disse que a emissora não teria tido a mesma postura e posicionamento firme igual teve com casos envolvendo “pessoas brancas” como Lucas Souza e Rachel Sheherazade.

“Exijo o mesmo respeito. A mesma atitude que tiveram aqui de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas brancas tinham de ter comigo”, disse ele na ocasião.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado baiano apresenta PL para dedução de despesas com saúde de animais no imposto de renda

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos-BA) apresentou um projeto de lei  com o objetivo de permitir a dedução das despesas com saúde dos animais de estimação na declaração do Imposto de Renda da pessoa física. O projeto, de número PL 387/2024, busca oficializar o valor dos pets para a saúde e bem-estar das pessoas, além

Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado para exames antes de cirurgia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Chrystian, ex-dupla de Ralf, foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo, para fazer exames antes da cirurgia de transplante de rim. O sertanejo está sendo submetido a exames pré-operatórios para a cirurgia que realizará dia 11 de março. No Instagram, a equipe do cantor

Ex de Nicole Bahls é preso em flagrante durante busca e apreensão

Na última quarta-feira (21/2), o ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil e ex-noivo de Nicole Bahls, Alessandro Martins de Oliveira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil durante uma busca e apreensão em sua residência, localizada em São Luís, no Maranhão. Durante a operação, o rapaz teria ameaçado os agentes, sendo levado em seguida para a