TAGS

Dois morrem em confronto com PM no Litoral Norte baiano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois suspeitos morreram em uma ação policial em Arembepe, distrito de Camaçari, no Litoral Norte, na noite desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM-BA), uma denúncia de homens armados na localidade de Tucunaré acionou agentes da 59ª CIPM e das Rondesps Atlântico, BTS e Central.

 

Ainda segundo a polícia, ao chegar ao local, os PMs foram recebidos a tiros. Na troca de tiros, dois suspeitos foram baleados. A dupla foi encaminhada para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu.

 

Com os dois, os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 38, 42 porções e um tablete de maconha, 16 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e uma balaclava. O material apreendido foi levado para a 23ª DT, onde a ocorrência foi registrada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Historiadora da Universidade Federal do Recôncavo apresenta livro sobre trajetória de mulheres na Bienal do Livro Bahia

Gleysa Teixeira Siqueira, historiadora, escritora e mestre em Ciências Sociais, marcou presença na Bienal do Livro Bahia, nesta sexta-feira (26), com seu livro "Uma História de 'Cabeluda': Mulher, Mãe e Cafetina". O livro, que se destacou nas últimas edições da FLICA, apresenta trajetórias de mulheres frequentemente ignoradas pela sociedade. A publicação é oriunda da dissertação

Adélia Pinheiro lança pré-candidatura à prefeitura de Ilhéus ao lado de lideranças políticas

A pré-candidatura à Prefeitura de Ilhéus foi lançada neste sábado (27) pela professora, médica e ex-secretária de Estado de Ciência e Tecnologia, da Saúde e Educação, Adélia Pinheiro, do PT. O evento contou com a presença do senador Jaques Wagner, dos deputados Fátima Nunes, Jorge Solla e Josias Gomes, entre outras lideranças políticas locais.  

Morre Liliane Albiani, esposa do desembargador Mário Albiani Júnior

Liliane Mattos Ferreira Albiani Alves, esposa do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Mario Albiani Júnior, faleceu neste sábado (27).    De acordo com informações do TJ-BA, o velório ocorrerá ainda neste sábado, no cemitério Jardim da Saudade, às 17h.