Empresária morre após ser atingida por portão eletrônico em casa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Goiânia – Uma empresária de 43 anos morreu após ser atingida pelo portão eletrônico da própria casa, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Rivana Ferreira estava abrindo o portão com as mãos no momento em que o cabo de aço arrebentou. Segundo a família, o portão estava com defeito.

O acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira (17/10), no Bairro Gameleira 1. Rivana chegou a socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Universitário (HMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com familiares, a empresária havia saído com a mãe para ir ao supermercado e, ao chegarem em casa, ela estacionou o carro na entrada e desceu para abrir o portão. Os parentes detalharam ainda que ela tentou usar o controle para abrir o portão, no entanto, não conseguiu, em razão do defeito no motor.

A estrutura do portão é basculante, ou seja, ela abre para cima e permanece suspensa na horizontal enquanto está aberta. Com o rompimento do cabo de aço, o portão caiu inteiro sobre a empresária.

Tentativa de reanimação na empresária Vizinhos correram para ajudar a vítima e chamaram o socorro. Segundo a família, os médicos tentaram reanimar a empresária por cerca de 1h30min.

Rivana era dona de uma loja de roupas no bairro, muito querida na região e faria aniversário no dia 23 de outubro. O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar exames no corpo de vítima para identificar a causa da morte, que não foi revelada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

Um cachorro da raça shih-tzu de cinco anos morreu em Vitória da Conquista após ser levado para um petshop no município. Na denúncia feita pela esteticista Rosemeire de Oliveira Martins, tutora do animal, foi informado que o pet ficou esquecido dentro de um carro do estabelecimento.   De acordo com a TV Sudoeste, filiada da

PCC explora BR-116 para garantir “plano B” de envio de droga à Europa

São Paulo — Desde que ingressou no tráfico internacional e começou a negociar cargas bilionárias de cocaína, remetidas para Europa e África, o Primeiro Comando da Capital (PCC) precisou expandir os locais usados para o despacho da droga, além de optar por abrir mão do domínio de determinados territórios. Com tentáculos estabelecidos por todo o

Família associada ao PCC usa prefeitura para lavar dinheiro do tráfico

São Paulo — O patriarca da família Jácome investia sua energia no contrabando de “muambas” antes da chegada do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Rio Grande do Norte, no inicio da década passada, segundo investigação do Ministério Público potiguar (MPRN). Para negociar mercadoria, Laete Jácome de Oliveira (foto em destaque), de 67 anos, deslocava-se