Mulher é presa após amarrar e tentar asfixiar marido durante relação sexual

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi presa em flagrante por tentar o marido asfixiado durante relação sexual. O crime ocorreu no último dia 4 de outubro, na cidade de Milhã, interior do Ceará. No entanto, a denúncia contra a mulher identificada como Ana Cláudia de Souza Pimenta só foi apresentada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) na última segunda-feira (9). 

 

Segundo publicação do G1, a mulher amarrou o companheiro na cama dizendo que o ato fazia parte de um fetiche. Logo em seguida, a suspeita tentou sufocar o marido com um lençol. A denúncia do promotor de Justiça, apontou ainda que o casal tinha se unido há apenas quatro dias do delito.

 

De acordo com o promotor, a mulher disse que se casou com o companheiro para ficar com os bens da vítima. 

 

“No momento em que a vítima ficou imóvel, a acusada começou a proferir insultos [contra o marido, que terá identidade preservada] e a dizer que se casou com o objetivo de ficar com os bens do companheiro, incluindo a casa e o carro. Após finalizar as ofensas, ela teria iniciado o estrangulamento”, disse o promotor, Gustavo de Souza.   

 

Mesmo com o ataque da companheira, o homem, de 66 anos, conseguiu se soltar e pedir ajuda aos familiares, que acionaram a polícia para a casa do casal. 

 

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá. Na unidade, ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A polícia seguirá com as investigações para identificar a motivação do crime.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Personal baleado 3 vezes por PM que matou namorada luta por reparação

Há quase meia década, em 30 de abril  de 2019, o ex-soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronan Menezes do Rego era condenado a 36 anos de prisão por matar a tiros a ex-namorada Jéssyka Laynara da Silva Souza, 25, e tentar executar, com três disparos, o personal trainer Pedro Henrique da Silva

Autor de livro premiado relembra ameaças antes de evento em Salvador

O escritor Jeferson Tenório, autor do livro "O Avesso da Pele", vencedor do Prêmio Jabuti, compartilhou durante um bate-papo na Bienal do Livro Bahia, em Salvador, neste sábado (27), sua experiência de receber ameaças nas redes sociais antes de sua primeira visita à cidade, em 2021.   De acordo com o G1, Tenório relembrou o

Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros