TAGS

Samuel de Assis conta que fugiu de casa aos 14 anos: “Fui pra Salvador”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Natural de Sergipe, Samuel de Assis nunca poupou esforços para estar presente nas festividades da Bahia. O ator participou do lançamento do verão de Salvador, na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo, e comentou sobre sua relação com a capital baiana. 

 

Ao Bahia Notícias, Samuel revelou que fugiu de casa ainda na adolescência para conhecer o verão soteropolitano e desde então, nunca mais deixou de ir à cidade.  

 

“A primeira vez que eu fui pra Salvador na minha vida, eu fugi de casa aos 14 anos e fui pra Salvador. E era verão, inclusive. Eu fiquei lá uns dias e voltei pra casa depois, mas eu fiquei fugido, escondido do meu pai e de minha mãe. E aí eu nunca mais parei de ir pra Salvador”, contou bem humorado.

 

O ator ainda disse que já morou na capital baiana por meses e que sempre volta no verão. 

 

“Eu já morei em Salvador três vezes, em três momentos diferentes, por meses. Passei muitos carnavais em Salvador. Eu sempre moro em Salvador no verão, não sei por quê (risos). Meus melhores amigos estão ou são de lá, tenho familiares lá, minha relação com Salvador é 1000%”, disse. 

 

Quanto ao assédio após o sucesso do personagem Benjamin, interpretado por ele em “Vai na Fé”, novela das 7, da TV Globo, Samuel assume que não tem receio da possível receptividade calorosa do público nas ruas.

 

“Eu tô preparado pra tudo, para o que é e vier. Eu não faço ideia do que vai ser o meu verão e o meu carnaval do ano que vem, mesmo. Mas eu tô preparado pra tudo. Eu quero tudo, tudo que eu tenho direito. A Bahia se prepara porque eu vou estar lá. Morar eu não consigo, mas o máximo de tempo que eu conseguir ficar lá, eu vou ficar”, afirmou. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (21), sob acusação de estupro de vulnerável contra a enteada, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O suspeito é investigado por manter em cárcere privado e abusar sexualmente da enteada de 14 anos, que engravidou duas vezes por conta dos estupros.   A investigação teve início após

Alan Sanches permanece como líder da bancada da oposição na AL-BA

  A liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) continuará sob a responsabilidade do deputado estadual Alan Sanches (União) em 2024. A decisão foi selada por aclamação em reunião do grupo nesta quarta-feira (21).    "Vamos continuar com a nossa posição firme cobrando aquilo que a gente defende que é o melhor para

Passageiro de ônibus é preso por não pagar pensão alimentícia na Bahia

Procurado por não pagar pensão alimentícia, um homem foi preso nesta quinta-feira (22) em um trecho da BR-116 de Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fiscalizava um trecho da rodovia quando deu ordem de parada a um ônibus.   Na vistoria ao veículo, os agentes