Senadora Thronicke é atingida na cabeça por celular em confusão na Câmara

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
]O celular de um assessor do deputado Carlos Jordy (PL-RJ) acertou a cabeça da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) após o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) ter dado um tapa na mão dele. Soraya afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência.
Antes da confusão, o assessor estava dizendo que o relatório de autoria da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) era uma “vergonha” e alegou, a Polícia Legislativa, que correu por medo de ser agredido.
 
Após aprovação do relatório da CPMI de 8 de janeiro nesta quarta-feira (18/8), um grupo com diversos parlamentares de esquerda caminhava em direção à Praça dos Três Poderes para fazer um ato. 
 
Ao ser acertada, a senadora sul-mato-grossense pediu para que o assessor do deputado carioca fosse preso. O homem saiu correndo, enquanto outros iam atrás dele. 
Na praça, a relatora da CPI, a senadora Eliziane Gama, junto a Rogério Correia, Soraya Thronicke e outros parlamentares fizeram uma manifestação pedindo “respeito a Constituição” e “sem anistia pra golpista”.
  •  Nikolas sobre relatório da CPMI: ‘Cita Bolsonaro 835 vezes’
Em entrevista a O Globo, Jordy afirmou que o assessor, identificado como Rodrigo Duarte Bastos, será exonerado.
“Não sabemos de fato o que aconteceu. Já solicitei as câmeras para entender o ocorrido. Independentemente disso, é inadmissível a postura de um assessor discutindo com quem quer que seja no Congresso ou agindo como militante”, afirmou.
 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tarcísio é o preferido para presidência, diz pesquisa feita no ato pró-Bolsonaro

61% dos manifestantes entrevistados durante o ato que ocorreu no domingo, 25, na Avenida Paulista, em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), acreditam que o nome do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é o melhor para concorrer à Presidência em 2026, caso Bolsonaro permaneça inelegível. O dado foi obtido pelo Monitor do

Samsung revela o Galaxy Ring; veja as imagens do anel inteligente!

Depois de ter dado um pequeno vislumbre do seu relógio inteligente em janeiro e de ter confirmado que o ‘gadget’ marcaria presença no Mobile World Congress esta semana, a Samsung finalmente deu a oportunidade de vermos o Galaxy Ring. Este anel inteligente da Samsung tem previsão de lançamento para o final do ano e, tal

Rui Costa minimiza ato de Bolsonaro e diz que ex-presidente confessou crimes cometidos

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, avaliou que o ato do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista no domingo, 25, ficou aquém do que foi divulgado pelos organizadores. Em sua avaliação, contudo, a surpresa foi em relação ao conteúdo das falas do ex-chefe do Executivo, o que o ministro analisa como uma confissão de