Suspeita de agredir técnica de enfermagem em Centro de Saúde é liberada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A paciente suspeita de agredir uma técnica de enfermagem no início da tarde dessa segunda-feira (30/10), no Centro de Saúde do bairro Paraíso, Região Leste de Belo Horizonte, foi liberada depois de assinar termo de compromisso.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de lesão corporal e desacato, em que as envolvidas assumiram o compromisso de comparecer à audiência a ser agendada no Juizado Especial Criminal.

 

Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a suspeita agrediu a funcionária porque exigia atendimento imediato. A profissional foi prontamente acolhida e foi acionado o fluxo de abordagem a episódios de violência, estratégia que faz parte do Plano de Segurança para unidades de Saúde.

 

  • Leia: Investigações e exame inocentam creche onde bebê morreu

 

A Guarda Civil Municipal foi acionada e a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

 

“Cabe esclarecer que o Centro de Saúde Paraíso seguiu atendendo exclusivamente aos casos mais graves. Os demais pacientes que aguardavam atendimento foram informados que as consultas e procedimentos seriam reagendados”, informou a PBH. Na manhã de hoje, o atendimento foi restabelecido.

 

  • Leia: Membro de quadrilha que assassinou em São José da Lapa foi morto em Betim

 

A PBH ainda divulgou que o Centro de Saúde Paraíso conta com seis equipes do Estratégia Saúde da Família, todas completas. A unidade conta ainda com dois clínicos de apoio, um ginecologista e um pediatra. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Músico recupera pedaleira roubada na igreja Impactados no altar da Igreja Casa

Enquanto o pastor Júnior Trovão pregava seu estrondoso sermão, tendo centenas de pessoas com os olhos fitados nele, no altar da igreja Casa, em Goiânia, a 7 metros do pregador, o guitarrista retira os plugues de sua pedaleira Mooer 200 e entrega a um rapaz, que deixa a igreja levando a pedaleira na mão, enquanto

Pr. Júnior Trovão defende João Caetano após criticas por carro de luxo; “Não depende de igreja”

O trecho de uma ministração do pastor Júnior Trovão viralizou nas redes sociais essa semana. No vídeo, Trovão sai em defesa do pastor João Caetano, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Semear em Cristo, que foi criticado recentemente por gravar um vídeo no seu carro, uma Hilux SW4. Trovão disse que viu os comentários

Mattos Nascimento é levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores

O cantor gospel Mattos Nascimento precisou ser levado às pressas para o hospital na madrugada desta quinta-feira (25), após sentir fortes dores no abdômen. O Fuxico Gospel conversou com Cíntia Nascimento, filha do artista, que confirmou que o pai estava há dois dias com dores e que a família estava preocupada. “Estamos levando ele agora