Homem alega ser filho de Zeca Pagodinho e aciona cantor na Justiça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Diego Maradona Teixeira, de 36 anos, alega ser filho de Zeca Pagodinho e entrou na Justiça para exigir que o cantor faça o exame de DNA. De acordo com os documentos obtidos por Leo Dias, o procedimento já havia sido marcado, mas a equipe do artista desmarcou por conta do “conflito de agendas”.

Sergipano, o xará do craque argentino contou que sua mãe teve um relacionamento amoroso com Zeca em 1987, quando o sambista já era casado com Mônica Silva, sua atual esposa. Ela decidiu ter o filho por conta própria e deixou os cuidados com os padrinhos, que o adotaram um tempo depois, quando ele tinha 11 anos.

Diego explicou que só soube quem era o seu pai após muita insistência de sua família e que só procurou a assessoria de Zeca em 2017. Após algumas respostas, entretanto, eles pararam de interagir com o rapaz. Ele só voltou a procurar o pagodeiro em 2023, com um pedido extrajudicial para realizar o teste de DNA.

A equipe de Zeca Pagodinho aceitou o pedido e o exame foi marcado para julho deste ano, no Rio de Janeiro. Porém, três dias antes, o cantor desmarcou e alegou “conflito de agenda”. O problema é que não há consenso para uma nova data, já que o rapaz deseja que tudo seja feito em um laboratório e o artista quer que seja feito em seu escritório.

A situação gerou um desentendimento entre as duas partes. Enquanto Diego acusa a equipe de Zeca de tentar burlar o acordo, o cantor alega que o rapaz quer tornar a história pública. O suposto filho do artista agora tenta obrigar que ele faça o teste de DNA em um laboratório.

Para o site de Leo Dias, a assessoria de Zeca Pagodinho se pronunciou sobre o imbróglio.

“O advogado do artista Zeca Pagodinho, Caio Mariano, informa que, uma vez procurado pelo representante do requerente, o artista sempre se colocou à disposição para a realização do exame de DNA. Ocorre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada. Optou portanto o requerente em não fazer o exame em local sugerido pelo artista. Tomamos conhecimento via imprensa que o requerente recorreu ou recorrerá à via judicial para realização do procedimento. Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é.”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

RS: 2 pessoas morrem durante transferência de hospital após temporais

Duas pessoas que estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), no Rio Grande do Sul, morreram durante evacuação do prédio nesse sábado (4/5). Inicialmente, a informação era de que nove pacientes faleceram na transferência, mas o rumor foi descartado. Os dois pacientes estavam em situação gravíssima e

Mãe flagra marido abusando da própria filha, e homem é linchado

A mãe de uma criança flagrou o momento em que seu marido abusava sexualmente da filha do casal na residência em que moram. Já desconfiada do companheiro, a mulher entrou no quarto com o celular em punho e conseguiu interromper o abuso. O episódio ocorreu em Carapicuíba, São Paulo. No momento em que a mãe

A gripe aviária H5N1 pode ser a próxima pandemia?

Animais e seres humanos compartilham cerca de 300 doenças infecciosas, e novas doenças surgem todos os anos. De acordo com a Organização Mundial de Saúde Animal, cerca de 75% das novas infecções humanas emergentes são de origem animal. Realizado em Barcelona de 27 a 30 de abril, o Congresso Mundial da Sociedade Europeia de Microbiologia