TAGS

PRF prende dois foragidos da Justiça em menos de 2 horas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta terça-feira (09), dois foragidos da Justiça em menos de 2 horas de atuação nas rodovias federais. As prisões ocorreram nas BRs 242, em Barreiras e 116, em Jequié.

 

A primeira prisão ocorreu no km 800 da BR-242, na região oeste da Bahia, em um ônibus de viagem com destino ao Ceará. Após a abordagem aos passageiros, o sistema de segurança dos agentes apontou que um dos ocupantes do veículo era foragido da justiça por não pagamento de pensão alimentícia. 

 

O mandado de prisão foi emitido pelo tribunal de Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal. A polícia, o homem relatou estar viajando a trabalho. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

 

Em Jequié, a prisão ocorreu no fim da manhã, quando os agentes deram ordem de parada a um carro de passeio com 2 ocupantes. Durante a abordagem e posterior consulta aos registros militares, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do passageiro. 

 

O homem de 36 anos é acusado pelo crime de receptação. O processo é oriundo da justiça paulista e tem validade até dezembro/2026. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jovem perde controle e invade hospital com carro em Milagres

Um carro invadiu a área interna do Hospital Municipal de Milagres, no Vale do Jiquiriçá, causando pânico nos pacientes na madrugada do sábado (27).   De acordo com o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o susto aconteceu enquanto o veículo estava sendo utilizado para prestar socorro a uma pessoa.   O carro, um

Jacuipense e Juazeirene estreiam com empates na Série D do Campeonato Brasileiro

Os baianos Jacuipense e Juazeirense estrearam com empates na Série D do Campeonato. No último sábado (27), o Leão do Sisal ficou no 0 a 0 contra o Petrolina, jogando no Estádio Pedro Coelho, em Pernambuco. Já o Cancão de Fogo recebeu o Itabaiana, no Adauto Moraes, em Juazeiro, e a partida terminou em 1

Dois jovens são assassinados em Feira de Santana

Dois jovens foram assassinados na noite de sábado (27) em Feira de Santana. Os crimes aconteceram em locais diferentes.    De acordo com o site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a primeira morte aconteceu em frente à residência onde o rapaz morava, na Rua Ceará, bairro Queimadinha.   A vítima foi identificada como João