Um ano após trair esposa com mulher de obreiro, pastor casa outra vez e retoma ministério

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Chegou ao fim o exílio do pastor Leonardo Figueiredo, famoso nas redes sociais por seus vídeos motivacionais, que voltou a assumir a igreja Assembleia de Deus Jesus do Lado de Dentro, em Belford Roxo – RJ.

O culto de reconciliação, que aconteceu nesta terça-feira (27), foi marcado por muito choro e até ressentimento por parte de alguns membros, que se revoltaram com o pastor um ano atrás, quando descobriu-se que ele estaria tendo um caso com a esposa de um de seus obreiros.

Depois do escândalo, Leonardo perdeu a esposa e foi disciplinado da igreja, deixando o ministério sob o comando do pastor Cristiano Figueiredo, que, apesar do sobrenome igual, não é seu parente.

Um ano depois do escândalo e da separação, Leonardo casou com a Dra. Marcele e voltou ao comando da igreja.

Pastor Amos orando por Leonardo Figueiredo

Pastor Amós orando por Leonardo Figueiredo

Durante o culto, que teve a ministração do pastor Amós, pai do cantor Paulo Neto, foram-lhe entregues muitas palavras proféticas. Os pastores Gilmar e Iara Santana também estiveram prestigiando o retorno do amigo ao pastoreio.

Ao que se sabe, Leonardo Figueiredo espera passar uma borracha no passado e viver uma nova fase em seu ministério, mas há quem diga que será difícil, dado ao seu histórico.

Pastor Leonardo Figueiredo @reproducao

Pastor Leonardo Figueiredo – @reprodução

The post Um ano após trair esposa com mulher de obreiro, pastor casa outra vez e retoma ministério appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF confirma nome de Mendonça para suceder Moraes no TSE em junho

O Supremo Tribunal Federal (STF) elegeu o ministro André Mendonça para assumir uma cadeira efetiva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o término do mandato de Alexandre de Moraes, em junho. A eleição é uma formalidade, já que as três cadeiras do TSE reservadas aos ministros do STF são ocupadas por meio de um sistema

PGR arquiva notícia-crime contra Pimenta e Lewandowski por inquérito sobre fake news

A Procuradoria-Geral da República (PGR) rejeitou a notícia-crime do Partido Novo contra os ministros Paulo Pimenta (Comunicação) e Ricardo Lewandowski (Justiça e Segurança Pública) por abuso de autoridade. Os ministros requisitaram investigações sobre adversários do governo que espalharam informações falsas a respeito das enchentes no Rio Grande do Sul. Para o procurador-geral da República, Paulo

Bolsonaro tem infecção controlada e deve receber alta nesta sexta-feira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve receber alta nesta sexta-feira (17) após internação em São Paulo desde o dia 6 de maio para tratar um diagnóstico de erisipela, infecção bacteriana que atinge a pele e pode causar inflamação, e dor abdominal. Segundo boletim divulgado pelo hospital Vila Nova Star nesta