José Inocêncio mata João Pedro com facão em Renascer; entenda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A novela Renascer promete fortes emoções nos próximos capítulos. José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai matar o filho mais novo, João Pedro (Juan Paiva), dentro de um sonho de Mariana (Theresa Fonseca), de acordo com informações divulgadas pelo Observatório da TV. 

As cenas estão previstas para irem ao ar em breve, mas não tiveram a data divulgada ainda. Segundo trechos do roteiro divulgados pelo site, o sonho vai começar com João Pedro dando beijos apaixonados em Mariana. 

Em um primeiro momento, ela deve se assustar e depois acaba se deixando levar. Na sequência, os dois devem sentir o clima esquentar e evoluir dos beijos para o “algo carnal”, que pode ser uma pegação ou até uma transa. “Eles conversam enquanto se beijam e matam a sede aos beijos”, diz o texto.

Enquanto troca beijos com João Pedro, Mariana vai perceber a presença do marido. É então que tudo acontece. 

“João sente um golpe frio lhe varar as costas até o aço do facão o transpassar, revelando a sua ponta a Mariana. E só então tingindo a roupa de João aos poucos de um rubro forte e intenso. Ao sentir aquele toque quente em sua pele, Mariana traz as mãos para a frente do rosto enquanto João agoniza”, revela outro trecho. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar

É a série do momento. 'Baby Reindeer' encontra-se na primeira posição do top das séries mais vistas no Brasil, sucesso que se estende por vários outros países em todo o mundo. A produção é protagonizada por Richard Gadd e conta a história do próprio humorista, marcada por um grave episódio de perseguição e agressão sexual.

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Camila Moura, ex-esposa do participante do BBB 24, Lucas Buda, compartilhou, na última sexta-feira (26/4), uma foto ao lado da diretora e produtora de TV Marlene Mattos, antiga empresária de Xuxa. O registro levantou suspeitas do que poderia representar um novo projeto para sua vida. “Encontros que transformam! Que noite especial!”, escreveu Camila, na legenda

Ivete Sangalo revela que colocou no bazar blusa que era da Mariah Carey

Em uma entrevista ao "PodPah" nesta sexta-feira (26), a cantora baiana Ivete Sangalo compartilhou uma história envolvendo uma peça de roupa que recebeu de presente da ícone da música pop, Mariah Carey. O relato revisita o ano de 1999, quando Ivete teve a oportunidade de conhecer Mariah durante uma entrevista conduzida por Xuxa, em que