Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Camila Moura, ex-esposa do participante do BBB 24, Lucas Buda, compartilhou, na última sexta-feira (26/4), uma foto ao lado da diretora e produtora de TV Marlene Mattos, antiga empresária de Xuxa. O registro levantou suspeitas do que poderia representar um novo projeto para sua vida.

“Encontros que transformam! Que noite especial!”, escreveu Camila, na legenda da publicação (veja aqui). A influenciadora, no entanto, não revelou se foi apenas uma coincidência ter encontrado a empresária ou se as duas estariam se reunindo para algum trabalho futuro.

Camila Moura ao lado de Marlene Mattos, ex-empresária da Xuxa A postagem recebeu muitos comentários de pessoas citando as dificuldades financeiras relatadas pelos ex-participantes do BBB 24. “Camila tá 100% melhor que os ex-BBBs sem nem sequer ter entrado na casa”, brincou uma pessoa. Outra comentou: “Caramba, Marleninha na área! Agora vai”.

Recentemente, Lucas Buda falou sobre uma possível reconciliação com Camila após o BBB 24. O capoeirista disse que mantém um diálogo com ela, mas não chegou a encontrá-la. Os dois estavam juntos havia 15 anos, mas a relação terminou quando ela fez um pedido de divórcio na Justiça enquanto o reality show acontecia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sheila Mello volta a falar sobre rumores de affair com Denny: “Não tenho problema de falar que beijo”

A dançarina Sheila Mello voltou a se pronunciar sobre os rumores de envolvimento dela com o cantor Denny Denan, vocalista da Timbalada. A notícia, que ganhou as redes sociais no início da semana após uma publicação do jornalista Felipeh Campos, informava que a ex-É O Tchan teria iniciado o relacionamento com Denny em 2023.  

Leilane Neubarth volta à TV aberta após 15 anos e fará especial LGBTQIA+ na Globo

(FOLHAPRESS) - Após 15 anos afastada da TV aberta, a jornalista Leilane Neubarth volta a aparecer na Globo, desta vez em um projeto especial. A apresentadora do Conexão GloboNews será a apresentadora do Falas de Orgulho, dedicado ao público LBGTQIA+. O programa será exibido no dia 21 de junho, uma sexta-feira, logo após o Globo

Com shows e discursos, Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em SP

São Paulo — A 32ª edição da Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em Santana, na zona norte de São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (30/5). A programação deste ano tem atrações como as cantoras Aline Barros e Sarah Beatriz, e o artista gospel e membro