Após notar assédio, motorista leva ônibus a DP e passageiro é preso

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso na madrugada desse domingo (21/4) após importunar sexualmente uma mulher dentro de um ônibus.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o detido tocou nas pernas da vítima e teria tentado filmá-la. Ao perceber a cena, o motorista do coletivo mudou o percurso e parou em frente à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

O homem foi preso em flagrante e autuado por importunação sexual.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Stalker: juiz prorroga medidas protetivas contra delegado da PCDF

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Águas Claras prorrogou, por mais três meses, as medidas protetivas fixadas contra o ex-delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Robson Cândido. A decisão é da última terça-feira (28/5). Robson Cândido é acusado de usar a estrutura da PCDF, quando era chefe da

Gabriela Prioli fará palestra magna de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana

A conferência magna da noite de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana será feita pela mestre em Direito Penal pela USP, a advogada Gabriela Prioli. O evento será no dia 5 de junho, a partir das 18h30, no Centro de Convenções de Salvador.    Com milhares de seguidores nas redes sociais, a

Três mortes são registradas em ações policiais em Salvador; veja bairros

Salvador registrou ao menos três mortes de suspeitos em confrontos com policiais militares entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto aconteceu na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta, e terminou com as mortes de dois homens.