Bahia e Arena Fonte Nova anunciam nova política de preços de ingressos

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Bahia e a Casa de Apostas Arena Fonte Nova anunciaram na noite deste sábado (20) mudanças na política de precificação dos ingressos dos jogos. Os valores dos bilhetes passarão a ser variáveis levando em consideração o dia, horário, adversário e relevância do confronto. A nova medida entrará em vigor a partir do próximo sábado (27), quando o Tricolor recebe o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

 

“Assim como acontece em outros lugares do Brasil, Bahia e Arena passarão a adotar uma precificação variável, baseada em critérios pré-definidos como dia, horário, adversário e relevância do confronto. A nova política classificará o jogo entre ‘Demanda Baixa, Média e Alta’ e não afetará o valor promocional no setor Sudeste”, diz um trecho do comunicado.

 

O Esquadrão de Aço está na disputa de três competições neste momento. Além do Brasileirão, o time do técnico Rogério Ceni está vivo na Copa do Nordeste, onde vai encarar o CRB pela semifinal, e na Copa do Brasil, em que enfrentará o Criciúma pela terceira fase. As datas dos confrontos das duas competições ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

 

O jogo Bahia x Grêmio está programado para começar às 21h, na Fonte Nova, pela quarta rodada do Brasileirão. Mas antes disso, o Tricolor faz o clássico contra o rival Vitória, neste domingo (21), às 16h, no Barradão, pela terceira jornada.

 

Leia o comunicado na íntegra:

 

“Com o início do Campeonato Brasileiro e das fases avançadas de Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia SAF e a Arena Fonte Nova anunciam uma nova política de precificação de ingressos para jogos do Esquadrão.

 

A medida valerá a partir do próximo sábado (27), contra o Grêmio, às 21h.

 

Assim como acontece em outros lugares do Brasil, Bahia e Arena passarão a adotar uma precificação variável, baseada em critérios pré-definidos como dia, horário, adversário e relevância do confronto.

 

A nova política classificará o jogo entre ‘Demanda Baixa, Média e Alta’ e não afetará o valor promocional no setor Sudeste”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar. Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show

MP: pacientes ficam, em média, 6 dias a mais internados nas Upas do DF

Sem leitos de internação, pacientes ficam, em média, sete dias internados nas unidades de pronto-atendimento (UPAs) da capital do Brasil, segundo levantamento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Em casos mais extremos, alguns doentes chegam a permanecer 30 dias nas enfermarias. Segundo preconiza o Ministério da Saúde, as UPAs deveriam acolher e

Rodoviária de Olindina tem mais 1 ano para concluir reforma; local foi alvo de críticas por estrutura precária

A Agerba, que regula os transportes na Bahia, estendeu por mais um ano o prazo para conclusão das obras de reforma da rodoviária de Olindina, no Agreste baiano. O prazo, na verdade foi de dois anos, mas com vigência a partir de março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).   Imagem de