Barco de pescadores desaparecidos é achado perto da Ilha dos Búzios

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — A embarcação que virou com três pescadores no sul de Ilhabela, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (19/4), foi encontrada por amigos das vítimas e moradores da região, próxima à Ilha dos Búzios, nesse domingo (21/4).

A informação foi confirmada pelo Grupamento dos Bombeiros Marítimo (GBMar) na tarde desta segunda-feira (22/4). O local fica a um raio de 30 km do ponto onde o barco desapareceu com o trio.

Segundo o GBMar, o sobrinho de uma das vítimas confirmou que a embarcação tem o mesmo nome da que era usada pelo trio no momento do acidente. O barco estava com sinais de danos e sem o motor – que também foi achado no mar.

Uma das hipóteses levantadas pelos bombeiros é de que a embarcação tenha colidido na região costeira.

As buscas por Albino Yoshimassa, de 71 anos, e Tairon de Almeida, de 33 anos, continuam na tarde desta segunda-feira. O terceiro pescador, Tsuyoshi Yamaguti, de 65 anos, foi encontrado morto no sábado (20/4).

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Ilhabela.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista perde o controle e destrói vitrine de loja, em Jequié

Um motociclista perdeu o controle de sua motocicleta, enquanto transitava pela Avenida Rio Branco, e destruiu a vitrine de uma loja de confecções em Jequié. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (4).           Ver essa foto no Instagram                       Uma

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso na Asa Norte

Um homem foi preso na Asa Norte após tentar matar uma mulher com uma faca neste domingo (5/5). Um policial militar de folga viu a agressão e impediu o crime. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito fugiu para o estacionamento subterrâneo de um shopping próximo ao Setor Bancário Norte.

“Esperança”: Janja adota cachorrinha em meio a tragédia no RS. Vídeo

A primeira-dama do Brasil, Janja Lula, adotou uma cachorrinha no município de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A cidade foi uma das mais de 340 afetadas pelas enchentes que atingem o estado desde a última segunda-feira (29/4). Em vídeo publicado nas redes sociais, Janja apresentou a cadela, que foi batizada de “Esperança”.