Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma jovem de 20 anos deu à luz na casa de banho de um stand de automóveis, na quarta-feira, na cidade de Resistencia, na Argentina. O recém-nascido foi deixado abandonado no local e acabou por morrer.

O proprietário do stand revelou, em declarações à imprensa argentina, que a jovem mulher chegou ao local acompanhada do pai e de uma tia, com o objetivo de comprar um veículo. Escolheram a viatura e pagaram à vista.

Entretanto, a mulher teria pedido para ir ao banheiro e foi aí que, sozinha, deu à luz o bebê. Antes de sair, decidiu deixá-lo numa gaveta onde habitualmente os funcionários guardam os produtos de limpeza.

Pouco depois, os funcionários da loja perceberam o que tinha ocorrido e alertaram as autoridades.

A jovem e a família acabaram detidos.

De acordo com informações preliminares, acredita-se que o bebê tivesse nascido sem vida. Os meios de emergência médica realizaram manobras de reanimação e encaminharam-no com urgência para o hospital local, onde acabou por ser declarado o óbito.

Os médicos revelaram que a criança teria nascido muito prematuramente.

A jovem sofreu uma descompensação após o parto e teve de ser internada. Embora tenha garantido que não era a mãe do recém-nascido, vários exames provaram que sim.

Leia Também: Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Veredicto real será divulgado em 5 de novembro’, diz Trump após ser condenado em Nova York

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, considerou sua condenação por fraude contábil como uma de ‘desgraça’ e disse que o ‘veredicto real’ será divulgado em 5 de novembro, disse o republicano, fazendo alusão ao dia das eleições, na saída do tribunal. “Foi um julgamento armado, desonrado. O veredicto real será dado em 5 de

Parlamento da Espanha aprova em definitivo lei de anistia para separatistas da Catalunha

O Congresso da Espanha aprovou, em definitivo, nesta quinta-feira (30), a lei de anistia que irá beneficiar os independentistas indiciados ​​por sua participação no processo de autodeterminação da Catalunha. A lei foi aprovada com 177 votos a favor contra 172 na Câmara Baixa, com o conservador Partido Popular e o partido de extrema direita Vox

Vulcão islandês cospe lava a 50 metros de altura em nova erupção

Um vulcão na Islândia entrou novamente em erupção, marcando a quinta vez desde dezembro. A erupção ocorreu na península de Reykjanes, onde vivem cerca de 30.000 pessoas, ao sul da capital Reykjavik. O evento começou no início da tarde desta quarta-feira, após uma série de terremotos ao norte de Grindavik, uma cidade pesqueira com 3.800