Cidade do interior baiano registra 2° feminicídio em 48 horas

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi morta a golpes de faca nesta quinta-feira (25) em Conceição do Coité, na região de. O acusado é o companheiro da vítima e deve ser detido nesta sexta-feira (26). Este foi o segundo caso de suspeita de feminicídio ocorrido na cidade em menos de 48 horas, informou o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias.

 

Na última terça-feira (23), Ednéia Nascimento dos Reis, de 41 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento O acusado também era um companheiro da vítima. No crime desta quinta, a vítima foi identificada como Emmele Maria Mota Araújo, de 31 anos. A mulher estava em um bar quando foi atingida por golpe de faca e morreu no local.

 

Horas antes, o mesmo homem, que não teve o nome informado, tentou contra a vida da mulher, que escapou entrando na sede do Conselho Tutelar da cidade. Ainda segundo informações, socorristas voluntários do Águia Resgate foram ao local, mas a vítima não tinha mais sinais de vida. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Suspeito de integrar ‘Central de Fake News’ é alvo de operação na RMS

Um homem suspeito de integrar 'central de fake news' com atuação no Rio Grande do Norte foi preso, nesta segunda-feira (27), após mandado de busca e apreensão cumprido em sua residência, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.    A ação ocorreu como parte do desdobramento da 'Operação DesFarsa', deflagrada pelo

Após acusação de aliado, prefeito de Camaçari nega cobrança de propina a empresa de água sanitária

Após o vazamento de um áudio em que o prefeito de Mata de São João, Bira da Barraca (União), afirma que a prefeitura de Camaçari supostamente teria cobrado propina para a instalação da fábrica da empresa de água sanitária Dragão no município, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, se manifestou sobre as acusações do correligionário. 

Inquilina é morta, na frente do filho de dois anos, por ex-namorado de dona do imóvel

Uma mulher foi morta a facadas enquanto dormia ao lado do seu filho de dois anos na cidade de Guaramirim, em Santa Catarina. O suspeito do crime é o ex-companheiro da proprietária do imóvel. Após o crime, o homem filmou a cena e foi preso preventivamente.   De acordo com o G1, a ex-companheira dele