TAGS

Idoso é encontrado morto na zona rural de São Gonçalo dos Campos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um idoso foi encontrado morto, nesta sexta-feira (26), na zona rural de São Gonçalo dos Campos, município na região de Feira de Santana. O corpo vítima, identificada como Geraldo Oliveira dos Santos, de 68 anos, apresentava marcas de disparos por arma de fogo.

 

Geraldo era morador do Povoado de Mata do Capim. Conforme as informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a vítima foi atingida pelos disparos na região do tórax, cabeça e costas.

 

A delegada Klaudine Passos presidiu o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vice em São José do Jacuípe rompe com atual gestão, une oposição e irá disputar prefeitura pelo Avante

O cenário político de São José do Jacuípe segue aquecido. Atual vice-prefeito do município, Robson Vilas Boas (Avante) irá para a disputa no pleito deste ano. Recentemente, após romper com a atual gestão do prefeito Peris Cunha (PP), Robson se filiou ao Avante.    A oposição na cidade é liderada por Dona Cé (Pros), candidata derrotada na

BeyGOOD, fundação da Beyoncé, faz campanha de doações para impactados pelas chuvas no Rio Grande do Sul

A BeyGOOD, fundação de caridade criada por Beyoncé, usou suas redes sociais para divulgar canais de doação em prol de pessoas que foram impactadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. A entidade compartilhou seu apoio à campanha da CUFA, que já é parceira da instituição há mais de 10 anos.        

Bahia é 4º lugar em famílias que receberam repasses do Fomento Rural em 2023; número representa 4% do total

O Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais - ou Programa Fomento Rural - realiza o acompanhamento social e produtivo com transferência direta de recursos para que as famílias rurais mais pobres desenvolvam seus projetos produtivos. No último ano, a Bahia ficou em 4º lugar entre os estados que mais receberam repasses.    Ao todo