TAGS

Léo Santana afirma que em 2024 focará no projeto “Paggodin” e brinca com motivação para se tornar cantor: “Queria ser assediado também”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Se preparando para se apresentar no último dia de Micareta de Feira de Santana, o cantor Léo Santana falou sobre o repertório que pretende trabalhar esse ano e o que o motivou a se tornar cantor. O GG que faz aniversário nesta segunda-feira (21), definiu essa apresentação como uma comemoração aos 36 anos que ele vai completar.

 

Léo Santana afirma que em 2024 focará no projeto “Paggodin” e brinca com motivação para se tornar cantor: “Queria ser assediado também”

???? Eduarda Pinto / Bahia Notícias pic.twitter.com/VJWtOfC9tu
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April 21, 2024

 

Segundo o cantor, que lançou dois projetos recentemente, o escolhido para ser trabalhado será o “Paggodin”. “Neste momento é o Paggodin, eu começo a rodar com ele pelo Brasil a partir de agosto. Vai ter várias cidades, a gente vai lançar a turnê desse projeto no mês de maio”, contou.

 

“Eu estou ansioso porque é um projeto que eu amo. Para quem não sabe, antes de eu ser Léo Santana, eu fazia parte do grupo de pagode, eu tocava pandeiro. É um gênero que eu me apaixonei”, explicou.

 

Em seguida, ele contou que um “ciúme” o motivou a se tornar cantor. “Daí que veio o ciúme e a curiosidade de ser cantor através desse gênero. O grupo que eu tocava tinha dois cantores e eles eram muito assediados e eu pensava:  ‘Caramba, quero ser assediado”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pai de Santo é morto a tiros em Juazeiro

Um líder religioso foi morto a tiros, nesta terça-feira (07), em Juazeiro, no norte baiano. O Pai de Santo, Fredson Vieira da Silva, de 54 anos, foi abordado pelo suspeito na rua do terreiro que administrava.    Segundo informações da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, o babalorixá havia saído de casa

Turista israelense que morreu após assalto no RJ deixou mandala pintada em Hostel de Salvador

Antes de ir ao Rio de Janeiro, a turista israelense Alma Bohadana ficou por volta de três meses em Salvador. A jovem morreu após se desequilibrar durante um assalto, próximo ao Cristo Redentor, e cair de uma altura de cerca de 15 metros.   O hostel em que a jovem se hospedou na capital baiana

VÍDEO: Eleitores enfrentam fila quilométrica para regularizar título no TRE-BA

Quem deixou para regularizar o título de eleitor de última hora enfrentou uma longa fila no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no Centro Administrativo, nesta quarta-feira (8), data que se encerra o prazo para o cadastro.  ÚLTIMA CHAMADA ? Eleitores enfrentam fila quilométrica para regularizar título no TRE-BA Saiba mais ?? https://t.co/SDdU308KXZ pic.twitter.com/2Wf6ZQlYaJ —