TAGS

Léo Santana afirma que em 2024 focará no projeto “Paggodin” e brinca com motivação para se tornar cantor: “Queria ser assediado também”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Se preparando para se apresentar no último dia de Micareta de Feira de Santana, o cantor Léo Santana falou sobre o repertório que pretende trabalhar esse ano e o que o motivou a se tornar cantor. O GG que faz aniversário nesta segunda-feira (21), definiu essa apresentação como uma comemoração aos 36 anos que ele vai completar.

 

Léo Santana afirma que em 2024 focará no projeto “Paggodin” e brinca com motivação para se tornar cantor: “Queria ser assediado também”

???? Eduarda Pinto / Bahia Notícias pic.twitter.com/VJWtOfC9tu
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April 21, 2024

 

Segundo o cantor, que lançou dois projetos recentemente, o escolhido para ser trabalhado será o “Paggodin”. “Neste momento é o Paggodin, eu começo a rodar com ele pelo Brasil a partir de agosto. Vai ter várias cidades, a gente vai lançar a turnê desse projeto no mês de maio”, contou.

 

“Eu estou ansioso porque é um projeto que eu amo. Para quem não sabe, antes de eu ser Léo Santana, eu fazia parte do grupo de pagode, eu tocava pandeiro. É um gênero que eu me apaixonei”, explicou.

 

Em seguida, ele contou que um “ciúme” o motivou a se tornar cantor. “Daí que veio o ciúme e a curiosidade de ser cantor através desse gênero. O grupo que eu tocava tinha dois cantores e eles eram muito assediados e eu pensava:  ‘Caramba, quero ser assediado”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pedra preciosa encontrada no Norte baiano é arrematada por R$ 175 milhões em leilão

Um lance arrematou por R$ 175 milhões a pedra preciosa [de matriz preta com esmeraldas verde] de 137 quilos. A rocha foi encontrada na Mina Caraíba, em Pindobaçu, na região do Piemonte Norte do Itapicuru. O arremate ocorreu nesta terça-feira (28) durante um leilão da Receita Federal, ocorrido em Campinas (SP).   Conforme o G1

Blogueiros sequestrados na RMS durante aniversário são libertados pela polícia

Os oito jovens de Salvador que foram sequestrados após alugarem uma casa em Jauá, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), já foram libertados pela Polícia Militar (PM). O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 2h30, enquanto eles comemoravam o aniversário de um dos integrantes.   Em menos de

TJ-BA autoriza venda de lotes em área próxima ao Lago de Sobradinho; local é disputado por prefeitura e construtora

Uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) deu ganho de causa a uma construtora que disputa uma área com a prefeitura de Casa Nova, no Sertão do São Francisco. O caso coloca frente a frente o prefeito Wilker Torres e a construtora Terra Santa LTDA.   A área tinha sido declarada como rural