TAGS

Operação policial cumpre mandados de prisão e de busca em Feira de Santana

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar em Feira de Santana cumpriu, nesta quinta-feira (11), um mandado de prisão preventiva e três de busca e apreensão, no Centro do município. Uma prisão em flagrante também foi realizada. 

 

A diligência foi deflagrada durante investigação da lesão corporal seguida de morte de Roque Mário da Silva Souza, de 54 anos, ocorrida no dia 5 de janeiro do ano passado. A vítima morreu após ser espancado, por conta de uma vingança relacionada à posse de entorpecentes. 

 

Segundo a Polícia, os acusados fazem parte de um grupo criminoso envolvido na comercialização ilícita de drogas na região e que também é suspeito de homicídios e roubos. Duranta a operação, um homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

 

Mandados de busca e apreensão foram realizados em pousadas da região, onde as equipes apreenderam porções de crack e munições. Um dos autores da morte de Roque Mário já estava custodiado no sistema prisional e teve o mandado cumprido pelo crime. Outro homem também acusado de participação na lesão corporal seguida de morte está sendo procurado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado propõe criação de hospital veterinário na Uneb de Barreiras

  O deputado Antonio Henrique Jr. (PP), através de indicação encaminhada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), requereu a construção de um Hospital de Medicina Veterinária, no Campus IX da Uneb, em Barreiras. A solicitação foi endereçada ao governador Jerônimo Rodrigues.   O parlamentar destacou que a implantação do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da

Jacuipense vence e Juazeirense empate pela 5ª rodada da Série D

Além do empate por 0 a 0 do Itabuna com o Nova Iguaçu, o último sábado (25) teve outras duas equipes baianas entrando em campo pela 5ª rodada da Série D.   No interior de Alagoas, em Palmeiras dos Índios, no Estádio Juca Sampaio Jacuipense venceu o CSE por 2 a 1 com A com

No Barradão, Itabuna empata com o Nova Iguaçu e deixa liderança do Grupo A6 da Série D

Jogando no Barradão, em Salvador, o Itabuna empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no último sábado (25), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do interior baiano partida da competição com jogadores das divisões de base do Vitória (além de outros atletas contratados pelo Leão para o projeto)