Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras; projeto também vai até Aracatu

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

O projeto “TRE em Todo Lugar” chega aos municípios de Malhada de Pedras e Aracatu esta semana. Na ação, serão ofertados os serviços do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

 

Em Malhada de Pedras, o eleitorado será atendido desta segunda (22) a quarta-feira (24), na Praça da Bandeira, ao lado da prefeitura. O horário de funcionamento será das 14h às 18h na segunda-feira, das 8h às 18h na terça-feira e das 8h às 12h na quarta-feira.

 

Em Aracatu,o caminhão do TRE-BA ficará estacionado na Rua Coronel Salustiano, em frente à Igreja Matriz, nos dias 25 e 26 de abril, quinta e sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Os serviços eleitorais incluem alistamento eleitoral (1ª via do título de eleitor), cadastro biométrico, reimpressão do título, atualização de dados pessoais, regularização de títulos cancelados, verificação de multas eleitorais, mudança de local de votação, entre outros. 

 

Para o atendimento, é necessário apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência emitido há, no máximo, três meses. No processo de alistamento eleitoral (primeiro título de eleitor), a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não poderá ser utilizada isoladamente, devendo ser apresentada documentação complementar. O certificado de quitação militar também é requerido para homens que completam 19 anos no ano em que estão se alistando.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Assessora trans de Benny Briolly é agredida em saída de bar no RJ

Assessora parlamentar da vereadora de Niterói Benny Briolly (PSOL), Ariela Nascimento foi agredida na madrugada deste domingo (4/5), com chutes e golpes de madeira. Ariela, que é transexual, estava acompanhada do namorado, Bruno Henrique, que é um homem trans. O caso aconteceu na saída de um bar em Cabo Frio, na Região dos Lagos do

Lula contrariou Anielle Franco em lei da “saidinha” de presos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva contrariou a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, ao não vetar integralmente a lei que prevê limitar a saída temporária de presos, a "saidinha". No mês passado, Lula sancionou trechos criticados pelos técnicos da Igualdade Racial, como a obrigatoriedade do exame criminológico para progredir de regime. De acordo

Presa com haxixe na mala diz que confundiu droga com chá para o primo

São Paulo — Uma mulher de 37 anos foi presa por tráfico na sexta-feira (3/5), em Ourinhos, no interior de São Paulo, e disse não saber que transportava drogas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita alegou desconhecer que os 9,5 kg da erva que transportava eram haxixe. Para ela, a droga se tratava