Kelce não se importa de ser ‘troféu’ de Taylor Swift: “Vida que escolhi”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Travis Kelce, estrela dos Kansas City Chiefs, confessou que não se importa de ser o ‘troféu’ da cantora Taylor Swift, com quem mantém uma relação desde 2023.

 

“É a vida que escolhi, acho. Me divirto com isso”, disse o atleta de 34 anos, numa entrevista à CBS Mornings.

O jogador da NFL disse que os ‘holofotes’ que recaem sobre ele o permitem “fazer coisas divertidas e ter patrocínios”, como é o caso do anúncio que gravou para a Pepsi, em referência ao filme ‘Gladiador’.

Kelce abordou ainda a atenção redobrada que a sua família tem recebido devido à sua relação com a estrela da pop, tendo dado conta de que a sua mãe, em particular, “está se divertindo muito”.

“Todo mundo adora. A Mama Kelce [Donna Kelce] está se divertindo muito. Acho que o meu pai está ficando mais confortável, e o Jason sempre foi um profissional”, disse, referindo-se ao irmão, o ex-jogador dos Philadelphia Eagles, Jason Kelce.

Questionado quanto às músicas favoritas de Taylor Swift, Travis foi taxativo: “Adoro todas, de verdade. Se me virem numshow, vão me ver a cantá-las todas”.

Leia Também: Nicolas Prattes revela que ele e Sabrina Sato estão noivos: ‘Parceira da minha vida’

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Caso Rodrigo Branco reacende rivalidade entre Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Reação de celebridades a um vídeo do empresário Rodrigo Branco, condenado por racismo contra Thelma Assis, reacende a antiga rivalidade entre Bruna Marquezine...

Homem eleito a pessoa mais barulhenta do mundo se equipara a um jato

Australiano quebra recorde de grito mais alto do mundo Um australiano de 58 anos, Joseph McGrail-Bateup, foi reconhecido pelo Guinness World Records como a...

Clássicos, autorais e releituras: Fábio Carneirinho revela critérios para montar repertório

Fábio Carneirinho afirma que o repertório dos seus shows é moldado pela reação do público, não apenas pela lista de músicas. Em entrevista...