Luis Suárez é oferecido ao Dortmund para substituir Haller, afirma TV

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Devido ao tumor nos testículos descoberto pelo atacante Haller, o uruguaio Luis Suárez foi oferecido ao Borussia Dortmund para substituir o marfinense. As informações são da Sky Sports.

El Pistolero, está sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid. Na temporada 2021/22, o uruguaio jogou 45 partidas e participou de 16 gols, anotando 13 e contribuindo com três assistências. Suárez tem passagens pela Premier League, vestindo a camisa do Liverpool, pela La Liga, atuando pelo Barcelona e Atlético de Madrid, e pela Eredivisie, com o Ajax.

Vale lembrar que Haller foi anunciado este mês pelo clube alemão para substituir Haaland, que se transferiu para o Manchester City. Antes de chegar a Dortmund, o atacante de 28 anos se destacou nos dois anos em que vestiu a camisa do Ajax, atuando em 65 partidas, marcando 47 gols e contribuindo com 16 assistências.

O marfinense chegou ao Dortmund para ser o homem gol e assinou vinculo até 2026. Além disso, o Borussia desembolsou cerca de 33 milhões de euros (R$ 182 milhões com bônus).

O atacante já havia atuado na Alemanha, porém, vestindo a camisa do Frankfurt, onde fez 77 partidas, balançando as redes 33 vezes e contribuindo com 17 assistências.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

O post Luis Suárez é oferecido ao Dortmund para substituir Haller, afirma TV apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputada propõe conceder título de cidadão brasileiro a Bad Bunny

A deputada federal Professora Luciene (Psol-SP) apresentou, nesta segunda-feira (9/2), um projeto de resolução para conceder cidadania brasileira ao cantor Bad Bunny, que...

Câmara aprova urgência de projeto que permite quebra de patente e produção no Brasil do Mounjaro e do Zepboun

Resumo para SEO: A Câmara dos Deputados aprovou com 337 votos a favor e 19 contrários a um requerimento para que um projeto...

Acusado de assédio sexual, ministro do STJ escreve carta a colegas

O ministro Marco Buzzi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é alvo de denúncias de assédio sexual envolvendo duas mulheres. Ele responde aos...