Lula é aconselhado a focar agenda na região Sudeste para crescer nas pesquisas

Publicado:

A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  estabeleceu como meta um crescimento de 3% do petista nas pesquisas, após o início oficial da campanha, em 16 de agosto.

 

De acordo com a coluna de Igor Gadelha do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a aposta é de que esses três pontos percentuais darão mais conforto para o petista, que atualmente tem aparecido acima de 40% nos principais levantamentos.

 

Para isso, a campanha do ex-presidente o aconselhou a focar suas agendas nos estados da região Sudeste (SP, RJ, MG e ES) e no Rio Grande do Sul, onde ele têm maior rejeição.

 

Como a coluna já noticiou, o primeiro grande comício de Lula deve ser em Belo Horizonte, em 18 de agosto. Dois dias depois, ele fará outro evento desse tipo no Vale do Anhangabaú, na capital paulista.

 

Até o final de agosto, o ex-presidente também pretende desembarcar no Rio de Janeiro. A ideia é fazer agendas na Baixada Fluminense ao lado de Marcelo Freixo (PSOL), candidato ao governo do estado.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presa na Itália, Zambelli ganha tempo em processo na CCJ da Câmara

Enquanto a deputada licenciada Carla Zambelli aguarda seu destino na Itália, o processo de perda de seu mandato se desenrola na Comissão de...

Bolsonaristas lançam site para receber denúncias contra Moraes

Na madrugada de um sábado agitado, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) deu um passo audacioso ao lançar o site "Dossiê Moraes". Essa...

Mulher presa em 8/1 vai para SP após furar prisão domiciliar mil vezes

Iraci Megumi Nagoshi, uma mulher de 73 anos, se vê agora sob a supervisão das grades da Penitenciária Feminina de Sant’Anna, em São...