Thaynara OG revela experiência de quase morte após lipo: “Me arrependo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Thaynara OG participou do podcast PodSempre e abriu o jogo sobre uma cirurgia de lipoaspiração, realizada em 2020, que quase a levou à morte. A influenciadora revelou que foi internada e passou uma semana na UTI depois que o médico perfurou um vaso sanguíneo durante o procedimento.

Mais sobre o assunto“Quando eu subi para o quarto, o meu dreno estava jorrando sangue e, nas primeiras horas após a cirurgia, o médico não passou para conversar comigo, pois certamente estava em outra cirurgia. Quando ele foi me ver, eu já estava muito pálida, desfalecida. De toda forma, disse que estava feliz por eu estar bem e que me daria alta ainda naquele mesmo dia”, contou ela.

Durante o papo, Thaynara OG revelou que, logo depois precisou ir para a UTI e chegou a receber transfusão de sangue. Além disso, explicou que sofreu com um pós-operatório delicado, que se estendeu por oito meses.

“Eu acho que as pessoas precisam ter cuidado para identificar se estão fazendo aquilo, porque toda hora aparece esse tema no feed, ou realmente é algo que incomoda, que terá todos os cuidados, falará com um médico sério”, pontuou a influencer.

Ela revelou, ainda, ter se arrependido de ter se colocado em tal situação. “Eu reforço que é preciso ter todo esse processo para decidir fazer algo que é muito invasivo. Hoje, me arrependo de ter me colocado nessa situação”, falou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filho mata a própria mãe, de 61 anos, a facadas em apartamento no Guará

Uma mulher, de 61 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (20/1), em casa, no Polo de Modas, QE 40, Guará...

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em operação conjunta com a PM em Nova Viçosa

A Polícia Civil da Bahia, em operação conjunta com a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), cumpriu mandado de prisão preventiva contra...

CNJ nega provimento a recurso com alegações políticas e as considera irrelevantes em decisão judicial

Corregedor Nacional de Justiça, ministro Mauro Campbell Marques indeferiu, em decisão monocrática publicada na segunda-feira (19), um Recurso Administrativo apresentado ao CNJ contra...