Além da baixa audiência, BBB23 também fracassou no Google. Entenda

Publicado:

O BBB23 chegou ao fim na última terça-feira (25/4), e não foi uma edição bem sucedida. Além da baixa audiência, e da disputa final ter recebido apenas 10% dos votos da edição de 2022, o programa também não conseguiu engajar o público no Google. Segundo o Notícias da TV, as buscas por Big Brother Brasil também caíram em relação aos anos anteriores.

O programa registrou apenas metade do volume de pesquisas realizado durante o reality show em 2022. Em comparação com o BBB 21, a queda foi ainda maior, de 60%. Amanda, a vencedora do reality neste ano, foi a vencedora menos buscada das últimas cinco edições.

Fracasso de audiência: A final do BBB23 registrou a pior audiência da história do reality show em uma final. Embora Travessia tenha ganhado fôlego em seus últimos episódios, tudo indica que os telespectadores desligaram a TV ou mudaram de canal para não assistir ao Big Brother Brasil.

Isso porque, durante a exibição da novela de Gloria Perez, a TV Globo chegou a marcar 27,5 pontos de ibope. A audiência, contudo, começou a despencar após o início da edição final do BBB23, chegando a 17,5 pontos às 0h, pouco antes do anúncio da campeã do reality.

Enquanto a emissora perdeu 10 pontos de audiência, o SBT que marcava 4 pontos por volta das 22h, perdeu 1,5 ponto até às 0h, e a Record, que registrou 4,7 pontos de audiência, encerrou a noite com 3,1.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do RJ divulga fotos de fuzis apreendidos em megaoperação

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, compartilhou imagens dos mais de 100 fuzis apreendidos em uma grande operação realizada na capital...

Câmara aprova proibição de cobrança por bagagens de mão e despachada em voos no Brasil

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (28) um projeto de lei que proíbe a cobrança de taxas por bagagens de mão e...