Além da baixa audiência, BBB23 também fracassou no Google. Entenda

Publicado:

O BBB23 chegou ao fim na última terça-feira (25/4), e não foi uma edição bem sucedida. Além da baixa audiência, e da disputa final ter recebido apenas 10% dos votos da edição de 2022, o programa também não conseguiu engajar o público no Google. Segundo o Notícias da TV, as buscas por Big Brother Brasil também caíram em relação aos anos anteriores.

O programa registrou apenas metade do volume de pesquisas realizado durante o reality show em 2022. Em comparação com o BBB 21, a queda foi ainda maior, de 60%. Amanda, a vencedora do reality neste ano, foi a vencedora menos buscada das últimas cinco edições.

Fracasso de audiência: A final do BBB23 registrou a pior audiência da história do reality show em uma final. Embora Travessia tenha ganhado fôlego em seus últimos episódios, tudo indica que os telespectadores desligaram a TV ou mudaram de canal para não assistir ao Big Brother Brasil.

Isso porque, durante a exibição da novela de Gloria Perez, a TV Globo chegou a marcar 27,5 pontos de ibope. A audiência, contudo, começou a despencar após o início da edição final do BBB23, chegando a 17,5 pontos às 0h, pouco antes do anúncio da campeã do reality.

Enquanto a emissora perdeu 10 pontos de audiência, o SBT que marcava 4 pontos por volta das 22h, perdeu 1,5 ponto até às 0h, e a Record, que registrou 4,7 pontos de audiência, encerrou a noite com 3,1.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Andressa Urach é investigada por apologia a zoofilia após fala no YouTube

A Polícia de São Paulo está investigando a modelo Andressa Urach por suspeita de apologia à zoofilia e maus-tratos de animais. O inquérito...

Simaria tem “nudes” vazados e assessoria se pronuncia

A cantora Simaria Mendes teve fotos falsas em que aparece nua vazadas nas redes sociais, mais especificamente no Telegram. A equipe da artista...

Bloco Coruja inicia vendas para Carnaval de Salvador em 2025 com abadás a R$ 1390; Ivete Sangalo irá desfilar dois dias na Barra

O Bloco Coruja já está com as vendas abertas para o Carnaval de Salvador em 2025. Os abadás estão sendo vendidos por R$...