Vi oportunidade em levar conteúdo de forma lúdica para a sociedade consumista, diz Fadinha do Consumidor

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A advogada Kessya Jackelynne encontrou uma forma leve, lúdica e divertida para difundir o direito do consumidor nas redes sociais. A Fadinha do Consumidor produz vídeos no TikTok, onde possui mais de 758 mil seguidores, para explicar o sério conteúdo tanto para adultos quanto para crianças. Ela marcou presença no Bloco do TikTok nesta sexta-feira (9), segundo dia do Carnaval de Salvador.

 

“Eu vislumbrei a oportunidade de levar um conteúdo informativo, de ensinar o direito de uma forma mais prática e acessível fugindo do convencional. O direito já é sério, então eu quis produzir o conteúdo de uma forma mais lúdica para alcançar mais pessoas, tanto adultos quanto crianças, porque a sociedade é consumista. Então, uso um linguajar fácil para que todos entendam”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

A Fadinha do Consumidor admitiu surpresa com a diversidade de público que conquistou com sua “aulas” lúdicas de uma das áreas do direito.

 

“Eu acho excelente. Me surpreendo das pessoas me conhecerem onde eu passo e do jeito que eu explico o Direito do Consumidor de uma forma mais lúdica. As pessoas gostam e eu agrado todos os públicos, tanto as que são da área quanto quem não é, e eu fico feliz”, completou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA altera tabela de auxílio-saúde para servidores; novos valores vigoram a partir de 2026

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou, na sexta-feira (19), o Decreto Judiciário nº 1096, que...

Polícia estoura ponto de armazenamento de armas e drogas de grupo associado ao Comando Vermelho em Salvador

Forças estaduais e federais da Segurança Pública deflagraram, na manhã desta segunda-feira, a Operação Inquilinos, visando um...

General do Exército russo é morto em explosão de carro em Moscou

Um general do Exército russo foi morto na explosão de um carro no sul de Moscou, em um ataque que as autoridades atribuem...