VÍDEO: Tirullipa causa confusão ao apresentar prefeito de Serrinha, na Bahia, com 1ª e 2º dama

Publicado:

Um fato inédito deixou a internet intrigada durante o São João, o anúncio do humorista Tirullipa sobre a vida pessoal do prefeito de Serrinha, Adriano Lima (UPB), de que ele teria duas damas, a 1ª e a 2ª, em cima do palco.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por VIDEOS MUSICAIS, MEMES, NOTÍCIAS (@centralmusicais)

 

O registro viralizou nas redes sociais e mostra o comediante falando sobre a situação durante o show de Vitor Fernandes na cidade. Na ocasião, Tirullipa chama o prefeito no palco e ele aparece ao lado de Kátia Lômes e Marcele Lima.

 

A confusão só foi esclarecida após a brincadeira ganhar a internet. Entre as especulações, chegaram a apontar que uma das mulheres seria amante, ou mãe do prefeito. “Está rolando em todos os grupos, o pessoal falando besteira, porque eu falei que você é o único prefeito que tem a primeira e segunda dama. Isso é louvável, porque você honra tanto a mãe dos seus três primeiros filhos, quanto a dos outros dois”, disse Tirullipa.

 

No entanto, o que aconteceu no palco foi que Adriano levou a ex-esposa, Kátia Lômes para o evento, junto a atual companheira Marcele Lima.

 

“Um homem que nunca teve briga com a oposição, que é a ex, sempre teve dois partidos, que é o dela e o da outra, então é louvável. Aí ficam dizendo: ‘se juntar as duas não dá uma’. Tem que respeitar respeitar esse prefeito diferente de Serrinha”, afirmou o comediante.

 

Lômes é mãe de três filhos de Adriano Lima e tem uma boa relação com o ex-marido. Kátia, inclusive, já ocupou cargos importantes na administração municipal, como diretora-geral da Secretaria de Assistência Social e na Ouvidoria Geral da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

 

Já Marcele é a atual companheira do prefeito de Serrinha e não pareceu se importar com a brincadeira feita pelo comediante. Lima também tem uma boa relação com Katia.

 

“Um homem que nunca teve briga com a oposição, que é a ex, sempre teve dois partidos, que é o dela e o da outra, então é louvável. Aí ficam dizendo: ‘se juntar as duas não dá uma’. Tem que respeitar respeitar esse prefeito diferente de Serrinha”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Estudantes de BI da UFBA realizam protesto por conta de redução de vagas em transição de cursos

Na manhã desta segunda-feira, 21, estudantes dos Bacharelados Interdisciplinares da Universidade Federal da Bahia (UFBA) mobilizaram-se em frente à reitoria para protestar contra...

Operação Regresso: Suspeito de atentado contra diretor de presídio em Eunápolis é preso

No último sábado (19), a "Operação Regresso" realizou uma importante prisão em Eunápolis. Wanderson Oliveira dos Santos, foragido da Justiça e membro de...

Garçom é demitido por afirmar que colega deveria trabalhar mais por ser preta

Um incidente ocorrido em janeiro de 2022 trouxe à tona um grave caso de discriminação no ambiente de trabalho, levando à demissão de...