Michelle se manifesta sobre sua participação nos atos do 7 de Setembro

Publicado:

DANILO M. YOSHIOKA/ESPECIAL METRÓPOLES

Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro – Foto: DANILO M. YOSHIOKA/ESPECIAL METRÓPOLES

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta sexta-feira (5/9) através de sua assessoria, informando que ainda não confirmou sua presença nos atos do 7 de Setembro. Caso decida participar, sua escolha será pelo evento na Avenida Paulista, em São Paulo.

Michelle é uma das figuras mais aguardadas nessas manifestações. Como mulher e evangélica, ela é bem vista entre políticos, sendo elogiada por sua oratória e pela aceitação entre o eleitorado.

A decisão de Michelle de ir ao ato dependerá do estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, que se encontra em prisão domiciliar há mais de um mês.

Por outro lado, a direita prepara uma mobilização nacional, com protestos em várias regiões. O foco será a crítica à prisão de Bolsonaro e ao julgamento por tentativa de golpe, que deve avançar na próxima semana no Supremo Tribunal Federal (STF).

Para ampliar a repercussão, Michelle enviará um áudio que será reproduzido em diferentes atos. O conteúdo será enviado pouco antes das manifestações para manter a surpresa.

De acordo com o Metrópoles, com a ausência de Jair, Michelle será a grande atração se decidir comparecer ao evento em São Paulo.

O que você acha da possível participação de Michelle Bolsonaro nos atos? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado dos EUA rejeita plano para vetar ataques à Venezuela

O Senado dos Estados Unidos rejeitou, nesta quinta-feira, uma proposta que buscava impedir ataques em território venezuelano sem a autorização do Congresso. A...

Bill Gates afirma que crise climática não vai acabar com humanidade

Recentemente, Bill Gates publicou uma dissertação em que afirma que "a mudança climática não vai acabar com a humanidade". Em seu argumento, ele...

Torcidas de Ceará e Fortaleza dão show nas arquibancadas; confira

Na última quinta-feira, 6 de novembro, Ceará e Fortaleza se enfrentaram...