Veículo roubado no ES é recuperado em Teixeira de Freitas; motorista é preso com arma e munições

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

00000000000000000000000000000000nju

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (23) um homem que estava em posse de um carro furtado no Espírito Santo. A abordagem ocorreu por volta das 22h30, no bairro Mirante do Rio.

O veículo, um Fiat Siena preto, foi rastreado e encontrado com a placa adulterada. Ele havia sido furtado em São Mateus, no Espírito Santo.

O suspeito, identificado como João de Morais Batista, de 54 anos, estava armado com uma pistola Taurus calibre 9mm, dois carregadores e 41 munições. Ele se apresentou como CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador) e apresentou o certificado de registro da arma.


Continua depois da publicidade


Ao ser questionado sobre o veículo, João de Morais disse que o carro havia sido deixado na casa onde ele estava e que outra pessoa o pegaria no dia seguinte.

O caso foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde a delegada Andressa Carvalho autuou João de Morais por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele continua preso, à disposição da Justiça.

Se você tem alguma opinião sobre este caso ou algo a acrescentar, sinta-se à vontade para deixar seu comentário!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA recebe ministro do STJ para discutir políticas de pacificação social

A desembargadora Marielza Brandão Franco, supervisora do Nupemec do TJ-BA, recebeu, em seu gabinete, o ministro Carlos Brandão, do Superior Tribunal de Justiça...

MP-BA e escolas particulares firmam acordo para aquisição de livros e plataformas digitais

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) assinou, nesta segunda-feira, uma Nota Técnica Conjunta com órgãos de defesa do consumidor e o Sindicato das...

PF apreende carros de luxo na operação em que irmã de Deolane é alvo

A Polícia Federal deflagrou a Operação Opções Binárias na manhã desta terça-feira (16/12), para desarticular um grupo suspeito de usar plataformas de opções...