Idoso é preso por estupro contra criança com deficiência intelectual no Sudoeste baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um idoso de 61 anos foi preso em Iguaí, no Médio Sudoeste baiano, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos com deficiência intelectual. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, o idoso levou a menina para sua casa sem o consentimento dos responsáveis e cometeu o crime ao longo de dois dias. O episódio aconteceu no dia 20 de setembro. Na delegacia, ele confessou sua culpabilidade.

Após dois dias, no dia 22 de setembro, a criança retornou para casa com uma bicicleta e uma quantia de dinheiro que o homem afirmou ter dado como presente. Após a prisão, ele deverá passar por uma audiência de custódia.

Em seguida, o acusado será levado à 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Itapetinga, onde permanecerá detido à disposição da Justiça. Posteriormente, ele será transferido para o Conjunto Penal de Itabuna, no Sul da Bahia.

Esse caso levanta sérias questões sobre segurança e proteção de crianças em nossa região. O que você acha das medidas de segurança para prevenir situações como essa? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com ônibus deixa 41 feridos e dois mortos no interior de São Paulo

Um ônibus que seguia para o interior de São Paulo tombou no início da manhã desta quarta-feira (24) na rodovia Brigadeiro Faria Lima,...

Polícia de SP prende 12 em flagrante por falsificar rótulos de cerveja

A Polícia Civil de São Paulo prendeu 12 homens flagrados em um galpão no Parque São Pedro, Itaquaquecetuba, na região metropolitana, onde ocorria...

Tutores oferecem R$ 200 por pistas de cão desaparecido há quatro dias no Setor Bahia Sul em Teixeira de Freitas

Resumo: cão Thêffo desaparece em Teixeira de Freitas O cão Thêffo sumiu no último domingo (21/12), por volta das 17h16, no Setor Bahia...